quarta-feira, 19 de setembro de 2012


“[...] o problema é que eu me iludo demais,
espero demais, acredito demais.
Nem sei se ainda ligo, já fora tantas e tantas vezes pela as quais eu enfiei os pés pelas mãos, já foram
tantas e tantas promessas jogadas ao vento que eu nem deveria me importar, ou achar que seria diferente, afinal nunca é.
Você sempre vai acreditar, sempre vai sonhar e sempre vai quebrar a cara. É besteira pensar ao oposto.
Seria tudo mais fácil se eu aprendesse que nem tudo é como eu sonho em ser ou como eu gostaria que fosse. Tenho que parar de esperar demais, isso acaba comigo, com o meu ego, com os meus sonhos.
Tenho que fazer por mim, dar o melhor de mim e esquecer que talvez, talvez, alguém possa fazer o mesmo.
Esse negocio de ficar esperando o melhor dos outros, é pura besteira, é pura bobagem, pessoas não mudam.
Se você pode fazer algo por alguém, faça-o independete se a outra pessoa faria o mesmo por você ou não, só não seja
bobo(a), iludido(a), não espere o melhor do outro, faça porque você acredita no mesmo. Faça pelos seus ideais, mas
em hipótese alguma decepcione alguém, por mais que o que você queira tenha um enorme significado, decepções são
marcas que o coração não consegue superar.”
DiárioDeUmaPantufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário