quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tão Mais


“Meu quarto fica tão mais vazio, mais frio, fica tão mais sem vida e fica tão mais sem você.  Talvez até ele já tenha se acostumado com o seu calor, com o seu modo de me abordar, com a sua voracidade de me abraçar e me acalhentar em seus braços, com a sua euforia de me morder e me prender e sussurrar no meu ouvido que me quer pra sempre. Tudo fica tão em silêncio, sem a sua mania louca por estralar os dedos cada vez que se deita ou se aconchega em algum lugar, sem sua voz grave, sem as suas piadas e perguntas. Minha boca fica tão a sua procura, a procura do seu calor, acho que até o meu silencio sente falta do seu.  É tão mais difícil escrever sem você ao meu lado, ou do outro lado, me dizendo que eu estou concentrada de mais ou fazendo careta de mais, ou que a imagem está congelada e sem cor. Devo estar louca ou simplesmente estar com saudade, devo quem sabe escrever este texto novamente para ver se ele sai um pouco melhor, ou me deixar levar e me perder nas linhas, em algumas linhas tortas e voltar ao começo dizendo que minha vida fica tão mais triste sem você para me perturbar. Eu posso escrever e descrever, posso subornar as palavras posso até quem sabe comprar alguém pra escrever, mas nada poderá descrever este sentimento que está crescendo aqui dentro, este sentimento que até então eu achava que nunca mais o reconheceria ou o sentiria.  Mas eu ainda acho que tudo fica tão mais simples sem você. “

DiárioDeUmaPantufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário