quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O acaso


Você já sentiu um enorme aperto no peito, e a única coisa que você queria era saber como a pessoa está, só que é humanamente impossível saber disso? Pois bem meus caros, ela se sentiu assim.  Rita se encontrava em um desespero que só vendo atrás de seu amigo, porém nada encontrava dele, mal sabia como ele estava a ultima vez que ela o viu estava namorando e por ironia ou não do destino ele era e sempre foi a única certeza de felicidade que ela possuía, só que ele também estava namorando na mesma época que ela, logo as coisas começaram a dificultar mais e mais.
Carlos sumiu das redes sociais sem deixar qualquer tipo de vestígio e Rita ficara ali sempre a sua espera, por mais que o tempo passasse e que tudo viesse novamente a acontecer ela sempre soubera que ela seria o único amor da vida dele, só que o problema agora era, aonde Carlos estava e porque andava tão sumido? Já passava mais de sete meses desde a ultima vez que ambos se encontraram por coincidência nas ruas da grande São Paulo, ele estava a passeio e ela voltava apressada do banco, mas mesmo depois de dois anos sem se verem Rita não hesitou e chamou Carlos para conversar, afinal eles ainda eram bons amigos.
A tarde naquele dia passara voando, quando eles se deram conta já estava quase anoitecendo e eles seguiam ali relembrando de suas juventudes e até de seus namoros, inclusive do namoro entre os dois. Das besteiras que fizeram, do quanto eram felizes juntos e pela besteira que se separaram.  Engraçado ou não, mesmo depois de tudo ele sempre dera um jeito para ir atrás dela e ela sempre estava namorando, ou viajando, o acaso nunca os ajudou e quando os colocou frente a frente ambos estavam ali de alianças nos dedos e Rita jurava de pés juntos que Carlos estava prestes a se casar, mesmo ele dizendo com todas as palavras que a amava  ela relutava por tudo e para acreditar ainda mais dizia que amava outro mesmo que aquilo fosse mentira e que esse outro a fizera sofrer, afinal Rita acreditava que Carlos merecia uma vida feliz e que essa vida não era ao seu lado.
Os anos passaram e Rita tinha menos contato com Carlos e agora nada mais se sabe, nem um e nem o outro possuem notícias, se estão bem ou mal só o tempo dirá. Hoje  as únicas lembranças que ambos possuem é que eles viveram juntos os melhores anos de suas vidas, sem brigas e sem receios somente com amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário