quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ah, se ela soubesse


“por que toda vez que você se sai, uma parte de mim também se vai, isso não é normal”
 Então tínhamos o amor mais lindo e invejado de todos os tempos, éramos o casal perfeito onde a única imperfeição era não assumirmos diante toda aquela magia. Ah, aquela magia, será que você ainda lembra, toda aquela correria, gritaria, você nem deve lembrar mais… Durante alguns anos entre brigas e relances, boatos e realidade nos perdemos na mais profunda e linda historia de amor, dois apaixonados que viviam entre brigas e amassos, porem, chegou o grande dia o dia em que deveríamos anunciar ou renunciar o nosso amor e bem, acho que você sabe o que fizemos, nós apenas viramos espectador de todo aquele rolo e simplesmente nos esquivamos da magia, eu já nem podia mais olhar direito você, eu tinha nojo, medo, receio, era uma mistura de sentimentos sem igual. Muita gente ficou sem entender, nós ficamos sem entender, afinal o que houve com o nosso amor? Como foi que o deixamos morrer? Como se não soubéssemos a resposta de cada uma dessas perguntas. Aquela briga boba, aquelas discórdias desnecessárias, aquelas festas por trás dos panos, o seu orgulho, o meu medo, um contrato. Por que tudo isso logo com a gente? Por que? Logo depois eu vi você aos beijos com umazinha qualquer, um alguém que você mal conhecia e assim você a levou ao publico, ao nosso publico, logo você que tinha tanto medo de envolver o nosso publico . Agora estamos assim você de um lado e eu do outro, como se fossemos dois estranhos, mal nos falamos e quando nos encontramos é aquela euforia, aquela nostalgia sim tudo com a mesma intensidade de anos atrás, mas porque ainda continuamos tao distantes, será que você nunca me amou?  Por que você foge tanto de mim? Lembra que eu fui atrás de você para sair comigo e com os nossos amigos, lembra que você me respondeu que precisava estudar alguns papeis que precisava focar um pouco mais no trabalho? Você simplesmente esqueceu de viver e só trabalha, ninguém vê isso, mas eu vejo, você não vive mais, você não sai mais, você não é mais o mesmo.  Mas o que você tanto teme? Por que é sempre assim, porque eu sempre sinto que uma parte de mim se vai contigo?
Ah, se ela soubesse o quanto eu a amo, aqueles olhos, aqueles grandes olhos azuis, aquele jeito moleca, aquele corpo totalmente feito pra mim, aquela voz grave e rouca, ah se ela soubesse. Por que que ela nunca falou de seus sentimentos, nunca falou o que sentia pra mim, será que eu era tão ruim pra ela? Por que ela nunca falou diretamente pra mim que estava com saudade, falar para o publico é fácil você pode estar blefando, por que ela não diz logo o que quer? Ah, se ela soubesse que a cada vez que ela sai uma parte de mim também se vai. Ah, se ela soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário