quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma nova e velha garota


Ele conta por ai uma versão que ninguém nunca conheceu, uma versão onde ela é a vilã da história, onde ela o fez sofrer. Algumas pessoas chegam até a acreditar, outras nem dão muito ouvidos pois já sabem o verdadeiro rumo daquela história, o rumo que ele abandonou. Me esbarrei com ela estes dias, ela está incrível, por fora intocada, alias se me permitem dizer ela está mais bela do que a última vez que eu a vi e que por suposto ele também a viu. Ela parece estar mais velha, com os cabelos longos e a voz mais firme, ela pisa forte no chão e deixa suas pegadas ali se cravarem, não sei ao certo aonde ela está para ir, mas tenho certeza de que ela tomará o rumo completamente oposto ao dele, sabem porque eu acho isso? Bom, ela esta cansada de tantas promessas e desilusões, ela quer ser uma nova pessoa e eu particularmente acho isso muito correto, ela deve mesmo conhecer outros ares, ambientes e cores; deve também sair por ai para se esbarrar com novas línguas e culturas, conhecimentos e poses, deve desvendar aquele  mundo sonhador que a tanto tempo deixara guardado. Ela sorri alto agora, dança sem medo do que os outros possam achar dela e olhem que incrível está até participando de cursos e concursos de beleza, logo ela que sempre se deixava abater por qualquer não ou qualquer desilusão. É, ela está incrível. Mas ai é que está o problema, pois que ironia não? Por eu conhecê-la tão bem eu sinto que tem muita coisa despedaçada por dentro, tem muita coisa ali sangrando e amargurando, quisera eu ajudá-la mas são questões que não competem a um abraço amigo e sim a quem sabe um novo amor, mas se eu bem conheço-a bem, ela não se permitira tão cedo cair nas armadilhas do amor. Mas e quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário