quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Seus Olhos


Vi no seus olhos a tristeza, a tristeza de quem perdera algo muito importante, não sei o que é, realmente não sei, talvez nunca saiba ou quem sabe um dia você me conte. Gosto de lembranças, de suas lembranças, gosto de carinhos de seus carinhos, mas não consigo lhe compreender assim como a maioria das pessoas não me compreendem, mas eu não me importo já passei da fase de me importar, um dia quem sabe eu volte a pensar no que fiz mas para isso precisaria quebrar uma promessa que fiz a muitos anos, uma promessa que fiz a mim mesma. Não me arrependo daquilo que eu faço e sim daquilo que deixei de fazer, lembra? Fora minhas ultimas palavras, tristes palavras, poderia ter sibilado um eu te amo que soaria mais como um sussurro apenas em minha mente, mas soaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário