quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Você


“Me perguntaram se eu gostaria de te ver novamente, isso mesmo rever você…

Achei meio bizarro, pra falar a verdade achei um tanto quanto ousado alguém vir me perguntar isso logo de você. Logo você que eu sempre pensei que seria a primeira pessoa do qual eu gostaria de ver ao despertar hoje ao lembrar de seu jeito e sorriso prepotente acabo sentindo um receio e lá no fundo sinto um pouco de pena, pena por nós, pena pelo tempo, pena por sermos quem somos. Mas eu consegui, depois de uns quinze minutos parada olhando para o nada eu consegui responder mesmo sabendo que aquilo significaria nunca mais te ver, ou te rever e passar por tudo o que já passamos só que agora em tempos diferentes, em guerras diferentes. Mas depois de tanto tempo eu consegui dar uma resposta exata, acredita eu tive que pensar para poder responder algo referente a você, olha como as coisas mudaram? Me sinto feliz agora, me sinto livre e me sinto eu. Ainda acredito em um futuro forte e implacável como já dizia a nossa música, mas agora é diferente não acredito mais em você agora só acredito em mim e em mim. Não sinto mais aqueles calafrios ao ouvir a sua voz, bem que eu nem mais a escutei, mas também não me importo, uma vez isso seria pedir suicídio pois tudo o que eu queria era ouvir a sua voz novamente, só que isso eu consegui  e não foram uma ou duas vezes, foram três ou cinco e foram em dias distintos e além de ouvir você eu o vi e também vi em seus olhos um desejo jamais visto antes ou já visto sim mas quem sabe passado despercebido, sabe o que eu vi? Vi um garoto que queria ir atrás de seus sonhos e queria levar consigo alguém com quem ele pudesse partilhar tudo o que ainda iria vivenciar mas sabe fora isso o que mais eu vi? Vi tristeza, desolamento, solidão… eu não entendi, logo você tão cheio de si tão certo de si, achei que era engano mas agora vejo que não, você seguiu o caminho que quis e foi atrás do que mais lhe afortunara naquele momento e eu? Eu fiquei parada esperando você voltar, você voltou e se foi e eu? Desta vez eu não parei, não senti e poderia até dizer que não chorei, não como antes… Agora voltando a resposta, eu não quero mais lhe ver, ou melhor quero sim, um pouco distante de mim mas quero, quero ver você realizado e com alguém do seu lado, alguém que te faça um pouco feliz, sim um pouco porque sua felicidade plena e completa poderia ser apenas ao meu lado.”

DiárioDeUmaPantufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário