quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fix You


“Lights will guide you home
 And ignite your bones
And I will try to fix you”

“Eu cantei uma musica para você e fiz dela o nosso hino ao amor, também prometi que cuidaria de você, que estaria sempre por perto e que quando ninguém acreditasse em você eu estaria ali de braços abertos para mostrar o quão bom você era, porque eu acreditava em você, mas então o destino decidiu terminar com tudo, acabar com todo e qualquer amor que ainda habitava em nossos corações, mas ele não conseguiu, foi tudo tão mais forte que a gente você lembra que eu te salvei de você mesmo? Lembra que eu te dei as coordenadas certas para caminhar, que eu desenhei o seu caminho junto a você? Mas dessa vez eu via lágrimas caindo de seu rosto, via a tristeza no fundo dos seus olhos e via a solidão refletida em seu sorriso. Então você decidiu lutar, lutar por algo que você realmente pudesse ver mudanças ou quem sabe ver um futuro, o seu futuro e você tomou a melhor decisão, você decidiu pelos seus sonhos e então eu fiquei, fiquei e fui atrás dos meus e eu vi você conseguindo tudo o que queria e também vi você caindo e mesmo distante eu conseguia perceber tudo o que se passava ao seu redor, então como prometido eu te ajudei a se reerguer, te mostrei o caminho e novamente estávamos ali fazendo promessas e desejos mas dessa vez foi você que arruinou tudo e então eu deixei, deixei tudo ir por água abaixo, fui apenas uma espectadora dos seus shows, vi que mesmo distante eu poderia estar perto mesmo você não querendo isso, mesmo eu negando isso e então eu vi você tropeçar e dessa vez eu já não estava mais ao seu lado, ainda que distante para observar você, não dessa vez. E você caiu, pessoas apontaram pra você e riram, falaram que já sabiam do seu fim e você se curvou porém não desistiu; Mais uma vez você se reergueu e foi em frente, dessa vez sem mim e foi ai então que eu vi que finalmente eu consertei você. “fixyou.
*DiárioDeUmaPantufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário