quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Então Cresceu


É tão estranho como ao seu crescimento tantas coisas ficam para trás. Tantos sonhos se transformam em lembranças, tantos desejos de infância se tornam pó em cima de livros e formulas.
Você que antes sonhava em saltar de pára-quedas, hoje morre de medo de altura.
E você que queria ser piloto de f1, hoje se quer tem tempo para ver TV.
E ainda tem você ai que gostaria de ser um astro de rock, e hoje se quer pega num violão para sentir o acorde doce e melódico de uma música.
São quase meia-noite e eu estou sentada em meio de tantas bagunças e frustrações, lembrando de idas e vindas que a vida já me proporcionou. Ao som de “to aprendendo a viver sem você”, Detonautas. Me pego refletindo, pairando num espaço que não me pertence mais, num espaço que não é mais meu. Observo que quanto mais o tempo passa mais aprendemos a conviver sem  nossa eterna alma espoleta, sem nossa terra do nunca.
Pela quarta vez nessa casa vazia a mesma música toca, a mesma melodia triste e profunda de uma canção que transforma o vazio em pensamentos vagos. Mas até quando vamos aprender a viver sem esse Peter pan sonhador? Quanto tempo mais será necessário para nos permitirmos sonhar e viver, ainda possuimos esse tempo?
“ah, to aprendendo a viver sem você…
To aprendendo e não quero aprender” – Detonautas.
DiárioDeUmaPantufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário