quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O modo errado



Hoje, indiferente dos outros dias eu acordei com uma vontade absurda de fumar, não eu não sou fumante, mas gostaria de estar com um assassino em minha boca, pelo simples prazer de saber que eu poderia controlá-lo, que eu não o sufocaria nem o magoaria. Bom, o fato é o seguinte, eu estou cansado de dizer que eu amo o mundo, vendo que ele me renega o mesmo, isso dói.  Ou talvez eu não faça o bom proveito de que se era para fazer, talvez eu não saiba aproveitar. Eu amo. E isso é ruim. Porque eu amo por inteiro, não sei amar por partes, e hoje as pessoas estão acostumadas a amarem por partes, eu não sei fazer isso. Eu quero estar perto, muito perto. Eu quero abraçar, abraçar intensamente. Eu quero amar, e amar de verdade. É, é isso o que eu faço, mas faço de um modo errado. Gostaria de saber o modo certo. O modo não sufocante da coisa. Talvez desse jeito. Talvez me dessem jeito.

Um comentário:

  1. Eu sou toda errada! =P Mas me pergunto se realmente existe um modo certo de amar!

    ResponderExcluir