domingo, 11 de março de 2012

Queimei o meu colchão com o ferro de passar \õ/

detalhe para a minha estampa grudada no ferro <3 - New Style

Oi, oi povo! Então mais uma das minhas arte manhas feitas morando sozinha, a pérola da vez foi o meu colchão. Sim, eu queimei o meu colchão com o ferro de passar...

Pra quem não sabe quando se vai morar sozinha uma das únicas coisas que você não se preocupa são as que mais te fazem falta depois, por exemplo: uma tábua de passar. Estava eu em um dia lindo e corrido passando minhas roupas em cima de um colchão no chão para poder ir fotografar, eis que a minha inteligência ultrapassa qualquer barreira e eu decido apoiar o ferro em cima do colchão... Tchanan Tsss. Sim, queimou. Quando eu percebi tamanha de minha arte corri para tirar o ferro que grudado no meu colchão já se encontrava, e lhes digo algo, não é nada legal... sem contar o odor de queimado que fica, bom vamos ver o lado positivo eu me arrumei e fui trabalhar, não tão feliz como o de costume, fui me xingando um pouco, mas são coisas que servem para aprendermos, então não tente isso em casa...

3 comentários:

  1. Olha pela lado bom, o ferro fico maneiro agora.

    ResponderExcluir
  2. pois eh, eu ia fazer o memso comentário do André, agora vc tem um ferro estilizado, todo estampado! =P

    ResponderExcluir
  3. junte as pontas e costure com uma agulha curva e linga grossa, pontos juntos. senão vai rasgar mais.

    ResponderExcluir