quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu pequeno príncipe

É eu cresci ouvindo essa gaita, é dom né Tio ;DD

então você me faz acreditar em um futuro lindo e implacável. Já passamos por tantas e tantas coisas juntos, e você sempre me perguntando "tá boazinha?" suas demonstrações de carinho, tudo! E eu tenho que lhe dizer, eu tenho um orgulho enorme de você pequeno. Sabe muitas vezes discutimos porque algumas pessoas se aproveitavam de sua bondade e tiravam onda com você e eu nunca permiti isso e você nunca entendeu porque eu sempre dizia que era apenas para você não ir e você acabava me ignorando. Mas acho que situação nenhuma foi pior do que quando você entrou mercado a dentro e me abraçou e uma 'guria' que estava perto da gente te olhou e se afastou, lembro que eu te abracei forte e você falou "ta apertado" haha. Eu perdou tudo, ou melhor, quase tudo eu jamais irei perdoar alguém que lhe fez mal ou que de alguma maneira zombou de você. E quer saber de uma coisa? A única diferença entre a gente é que agora eu sou maior que você. Te amo pequeno <3



obs: e sim ele é meu tio e mora com os meus pais, desde sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário