segunda-feira, 12 de março de 2012

Fiz uma tatuagem \o/

Então, depois de alguns anos eu finalmente fiz a minha tatuagem. Amém! Depois de muito pensar e encontrar um tempo e coragem, porque né. Eu finalmente consegui conciliar os dois e marcar o dia da minha primeira tatuagem. 
Marquei para o dia seis, porém como eu ando com um sério problema com datas eu fui até o tatuado no dia cinco e cheguei lá convicta de que seria naquele dia. Só que estava marcada para o outro dia. Mas enfim, o pessoal foi bem bacana e resolveu abrir um espacinho em sua agenda.
Enfim meu horário ficou para as 17H30 e foi aí que eu e a Bea (que eu raptei para ir fotografar e me ajudar a não desistir) fomos para o shopping perambular. Preciso agradecer muito a moça da recepção, afinal voltar pra casa e depois voltar no outro dia era complicado. Coragem meus caros, coragem.
Depois de esperamos lá por quatro horas, até um amigo eu encontrei, que também iria fazer uma tatuagem. Pois é.
Chegou as 17H e decidimos ir para o estúdio, chegando lá havia um guri fazendo uma carpa no ombro direito, detalhe que ele estava vermelho de tanto chorar. Foi aí que eu encontrei um bom motivo para voltar no outro dia. Mas não me contentando com a cara do guri eu fiz sinal pra ver se realmente estava doendo e, segundo ele, estava. Minhas mãos por fim começaram a suar frio.
Foi aí que a Bea imaginou que seria uma hora perfeita para me dizer que iria doer muito, ainda mais na costela. Obrigada.
Claro, me animei, já estava a ponto de sair correndo. Mas esperei o carinha terminar a dele e fui escolher a fonte para fazer a minha, a moça me mostrou umas porém não gostei, sou um pouco chata- sabe como é, vai ficar gravado em mim.-  Então o Lucas Pessoa (tatuador) veio para me atender e me ajudar a escolher a fonte. 
Olhamos várias fontes e desenhos e afins, mas achamos que a primeira era a melhor. Ele foi imprimiu, desenhou, arrumou a sala e finalmente me disse que eu poderia me ajeitar na maca para fazer a tattoo.  Me deitei calmamente e perguntei “ vai doer muito?” e ele me respondeu sorrindo “não, bem pouco”, claro que eu acreditei. Não eu.
 Ele pegou o papelsinho onde é desenhado a tatuagem, fez limpeza na minha pele, colocou diversos produtos e depois colocou o papel, tirou, se distanciou, olhou e falou; “perfeito!”ai então ligou a maquininha. Estava pronta pra gritar e desistir e dar qualquer desculpa bonita para a minha mãe do tipo: - é fui lá, mas não é muito a minha praia não. Ou qualquer coisa relacionada. 
Mas quando ele pergutou se poderia começar eu vi que eu estava fazendo um alarde por nada. Então ele e começou a rabiscar de trás para frente, parou e perguntou se eu ainda estava viva, porque eu estava muito quieta e concentrada. E eu cai na gargalhada, imaginei que fosse doer HORRORES, que eu iria deixar pra terminar outro dia. Mas nada disso, na verdade eu mal sentia a agulha na minha pele. Beleza e lá se foi mais uns minutos e mais uns e mais uns, até que ele chega na minha bendita costela, ô lugar do cão viu? Eu sentia a maquininha tremer minha caixa torácica inteira, muito sério isso, mas vamos lá, ele fez e quando eu pensei que ele havia terminado ele olhou pra mim e falou: "agora é o ultimo risco, aguenta firme. Respira e tranca." e assim eu fiz e, quando ele acabou eu falei “Oh, My God!” e ele caiu na gargalhada junto a Bea. Porque rir dos outros é fácil.
 Bom, antes disso ele parou diversas vezes para perguntar se estava doendo e afins, muito atencioso, recomendo! A Bea minha querida fotógrafa de plantão, ria das minhas caras e bocas, afinal é dose ser forte. Depois me levantei e fui ver como havia ficado e me apaixonei, olhei para ele e falei “pelo menos nem chorei, viu?” haha
Mas é isso, não me arrependo de nada e estou super apaixonada por ela, meus pais adoraram ♥


Ps: Muito obrigada Beatriz Cristina pela disposição e paciência e pelas fotos incríveis que você bateu, agora lhe autorizo para postar, afinal meus pais já viram xD
E uma dica, o Ink House Tattoo é um lugar ótimo, sem contar a qualificação dos profissionais de lá. So thanks!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahhuahuahhaua pelo menos fui sincera! HUAHUAHA ficou linda demais, me deu vontade de fazer logo a minha ):
    e ai sim, tu que vai fotografar xD mas vou fazer no inverno ok, não sou dessas que leva as amigas pra fazer tattoo num dia tão quente haha
    mas valeu a batata frita xD kk
    adorei fotografar, como eu disse: adoro uma carinha de sofrimento ;P
    Logo mais postarei as fotos xD

    ResponderExcluir