quarta-feira, 7 de março de 2012

Jess Raph, I'm sorry ;~


E o que era pra dar errado, realmente deu errado. Hoje eu acordei em cima da hora para pegar o ônibus para ir rever a minha melhor que chegaria hoje da Espanha, até ai tudo muito bem exceto o fato de faltar apenas dez minutos para o ônibus partir e eu desesperadamente corri para alcançá-lo e consegui, nos quarenta e cinco do segundo tempo com o motorista fechando a porta ele viu aquela pessoa esbaforida com um sorriso estampado na cara (diga-se de passagem meio louca) olhando para ele com os olhos de “me espera, falta eu” e realmente faltava, eu corri entrei no ônibus dei a passagem errada porque já havia comprado a de volta e só me dei conta depois de que olhei que alguém estava sentado na poltrona que brevemente seria minha, porem o senhor que estava na poltrona me olhou e falou “mas acontece, provavelmente venderam as mesmas passagens, queres sentar aqui?” e eu claro que falei que não queria, até porque ele chegou mais cedo que eu, era o lugar dele. Mas eu sempre tenho que ver nos mínimos e claro fui rever a minha passagem realmente o assento era aquele o número quinze, mas a passagem era pra voltar de Floripa e não para ir, logo pedi desculpas e fui para o meu assento correto, chamei o mocinho que fica no corredor e avisei que ele pegou a passagem errada, ele conferiu e trocou, tudo certo! E por ai  segui sozinha em uma poltrona e com ninguém do meu lado, coisa que eu adoro, afinal nem todo mundo é querido quando se trata em dividir o “mesmo” espaço, porém depois de uma hora de viagem alguém senta ao meu lado, e coloca os braços quase que em cima de mim, até ai tudo bem, normal a pessoa era grande... porém este ser não parava quieto e queria se jogar pela janela, praticamente, o que foi me tirando do sério aos poucos, mas tudo bem eu estava indo lá  por uma boa causa o resto era resto, levei três horas pra chegar, quando cheguei corri para a plataforma e fui para o terminal caçar o ônibus que seguiria para o aeroporto, logo depois de perguntar para no umas duas pessoas alguém me explicou certo e lá fui eu toda feliz e sorridente, sim eu estava feliz, fiquei mais uns vinte minutos esperando naquele calor infernal e depois o bendito apareceu. E finalmente consegui ir para o meu rumo, na ida o motorista quase atropelou um ciclista e quase bateu em outro ônibus, mas eu sobrevivi e não sei porque eu ainda me apavoro com esses motoristas viu? Ok, cheguei no aeroporto e lá fui comer alguma coisa afinal ainda supostamente tinha meia hora até a Jéss chegar, subi até o segundo andar, comi e desci, sentei e fiquei aguardando ansiosamente o vôo que chegaria as onze horas, e por lá permaneci por duas horas, desceu o Bin Laden e não desceu a Jéss, ai comecei a me preocupar porque raios ela não descia e então deixei recado para uma amiga nossa que me confirmou que ela chegaria as onze, porém as onze da noite, nem preciso dizer a tamanha tristeza que me dominou, certo? Eu fico oito meses sem ver a minha melhor e num dia especial como esse eu simplesmente troco os “horários”, ok, nada de pânico fui ver o que eu conseguia afinal já estava ali, liguei para algumas pessoas e descobri que não haveria ônibus na madrugada ou seja, eu teria que ir embora sem ver a minha melhor amiga, dá pra acreditar? Nem preciso comentar tamanha felicidade que me consumiu naquele momento, eu nem sei o que pensar, eu queria tanto ver ela, é minha amiga entendem? Alguém que eu vou ligar nos meus piores e melhores momentos e eu sou a qual ela irá ligar também, é conhecer tão bem alguém que mora longe de você que com um simples “oi” você sabe se ela está bem ou não, é ter uma sintonia digna de uma amizade, porém falhei. Troquei os horários, palmas para mim, agora nesse exato instante faz dezoito minutos que o vôo de escala São Paulo/ Santa Catarina acabou de pousar e os familiares dela estarão lá de braços abertos esperando ela, e ela vai estar me esperando, porque durante estes seis meses esse foi o nosso combinado, e eu não vou estar lá, e é com lágrimas caindo que eu lhe peço desculpas títi, de verdade, desculpa. 
Para muitos pode ser bobagem, mas para mim é algo de extrema importância. Gosto de cuidar das pessoas que eu amo. 

eu falei que teria plaquinha haha' x;
ps: eu ainda machuquei meu pé e agora estou mancando, quando chega o oscar? ¬

2 comentários:

  1. Óun xuxu, que pena que não deu certo. Sei o quanto é triste planejar as coisas e elas não darem certo, principalmente quando envolvem as pessoas que amamos. Talvez é porque era para ser assim. :/
    Mas oportunidades não faltarão para matar a saudade dos amigos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Flavitcha, tenho certeza que a Titi, brinks ehehe a Jess, ficou triste por não te ver lá, mas entendeu, você fez tudo o que pode e a vontade era tanta de rever ela, que acabou deixando passar um pequeno detalhes despercebido, mas agora ela está no Brasil e em breve vocês matarão a saudades! No te quedes así, você sabe que o importante é essa amizade tão linda que vocês tem e que nem o tempo e nem a distância são capazes de destruir!

    ResponderExcluir