sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

já... deixei o entregador de pizza preso!

Pois é meu caros, eu já deixei o entregador de pizza preso no meu prédio. Ontem, tipo, tudo o que eu queria fazer não deu certo, acho que a única coisa boa foi o meu melhor ter ido me visitar porque dai eu pude rir bastante, não fui ao dentista, não joguei video-game, não fiz nada, desenhei e só, até que o meu melhor teve a brilhante ideia de jantarmos e como nenhum dos dois estava apto a fazer qualquer coisa decidimos ligar para a pizzaria, e a atendente por incrivel que pareça até já me conhece pela voz... mas isso é outro detalhe, claro. Bom como eu estava lhes contando, dai pedimos a pizza e esperamos os 40mints previstos e tudo mais e a pizza chegou, pegamos a pizza e nos sentamos lindamente no meio da sala para comer, sendo que tudo isso levou uns quinze minutos ai eu já na metade da  fatia o meu celular toca... "srta Flávia?" - sim sou eu... - "aqui é da pizzaria é que o nosso funcionário está preso no seu prédio, será que você poderia destravar a porta pra ele?" - ai moço, mil desculpas, já vou destravar! D: - e obviamente minha cara foi ao chão, eu esqueci o coitado preso no prédio, imagina o quanto que ele não me xingou... é esse nunca mais entrega nada pra mim...

2 comentários:

  1. Há certas coisas que só Flávia Prudêncio é capaz.. ehehehee mas fiquei surpresa do seu melhor ehehehe também não ter se dado conta do fato.

    ResponderExcluir