quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ao tempo

As vezes a vida nos leva, as vezes levamos a vida, você se sentiria confortável sabendo que seu grande amor vai para guerra? Creio que não... estou me sentindo no filme -Querido Jhon- onde duas pessoas se amam, e o destino reserva algo diferente para ambas, cada um vai para um canto, encontro e desencontros, e tudo que se imagina, mas como a vida nao é um filme e nem sempre tem um final feiz, eu temo esse final ser triste e trágico, mas fico feliz por saber que tudo que estava ao meu alcance ou quase tudo foi feito, infelizmente não cabe apenas um ajudar o destino, e sim a dois... mas nem tudo é como queremos nem tudo é como sonhamos, é como diz a musica " pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito"  e se você nao vê? se algo lhe impedir? quem irá lhe ajudar? ou melhor quem irá cantar aquela música que só você sabe ao pé do meu ouvido, quem irá sussurrar as palavras mais lindas de amor, você pensa que o tempo resolve tudo mas nem tudo o tempo pode resover, há questões que o coração cria um bloqueio e um vinculo com a mente, que cada vez que você tenta esquecer, tenta fugir de certos assuntos seu coração começa a bater mais forte e descompensado, sua respiração fica ofegante e seu cérebro começa a emitir ondas de lembranças que te atacam fortemente e te deixam ao chão, e tudo isso graças ao tempo que não consegue se quer apagar 1/3 de suas lembranças, e pra te ajudar ainda mais ele as deixa cada vez mais vivas e te deixa também na vontade de querer reviver cada minuto que fora perdido.
Ao tempo o meu muito obrigada por ser tão persistente assim com o meu coração.

- no meu coração que era pedra, nasceu uma flor. 

Um comentário:

  1. "... nem tudo o tempo pode resover, há questões que o coração cria um bloqueio e um vinculo com a mente, que cada vez que você tenta esquecer, tenta fugir de certos assuntos seu coração começa a bater mais forte e descompensado, sua respiração fica ofegante e seu cérebro começa a emitir ondas de lembranças que te atacam fortemente e te deixam ao chão..." sem mais palavras ='(

    ResponderExcluir