segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ciúmes

Ciúmes... ciúmes é quando você sente que por um segundo alguém está lhe tomando tudo o que você tem, não que isso seja verdade, mas para você em seu pequeno mundo sim isso é a mais pura verdade. Sentir ciumes é uma coisa natural do ser humano é demonstrar que você se importa com o outro ou com as coisas que você tem, é dar um ar de confiança e outro de 'eu não quero te perder', porém as vezes essa necessidade absurda do outro pode acabar acarretando em coisas que realmente não parecem tão legais, pois até aonde seu ciumes é normal? Tudo é uma questão de educar-se, você tem que dar espaço para a outra pessoa se sentir confiada e confiar nela mesmo, até mesmo um ar para ela respirar. Mas sabe o que é pior? Para pessoas compulsivas  ciumes nunca é demais, é sempre pouco, afinal ela só quer cuidar do que é seu, mesmo que para isso ela tenha que criar contas em novas redes sociais só para vem quem realmente são seus amigos, ou vigiar quando você entra em uma sala de bate-papo ou ligar a cada minuto para saber que passos você deu. Um conhecido dia desses me contou que seu amigo para saber se ele estava em casa ou não, pedia pra ele acender a luz da sala, ligar a tv do quarto e abrir a geladeira, e sabe porque tudo isso? Bom, porque ele sabia onde cada coisa ficava em seu imovél... Cuide do que é seu mas dê espaço pra ele também poder fazer o mesmo por você....Sentir saudade também é saudável!

2 comentários:

  1. Adorei a fotinho ahahahaha... então eu acho que nunca cheguei a algo extremo assim, espero que nunca tenha te sufocado amiga =P acho que consegui me dar conta disso em tempo, antes de me tornar uma chata =) E é exatamente sobre isso que eu falo no meu post "Por quê?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHASUDHASU linda né? *-* - Hey B fica tranquila, sim li a pouco o seu post, mas acontece e nada acontece por acaso (;

      Excluir