quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Essa sou eu tentando destruir a porta (:
Bom como algumas pessoas já sabem eu moro longe dos meus pais faz 3 anos, e já me aconteceram algumas coisas engraçadas nesse meio tempo... Quero compartilhar com vocês algumas coisas que já ocorreram de engraçadas a estranhas, algumas postarei fotos de autoria própria, já outras de alguma imagem semelhante que tenha na internet.
Tudo começou quando minha amiga acordou pra ir pro estágio, na época éramos apenas duas estagiárias que se mudaram pra poder estudar, hoje já estamos formadas, um viva \õ/ - Mas então, como havia dito minha amiga acordou, e foi abrir a porta porém a mesma estava trancada e nós nunca dormimos com a porta trancada porque não havia nenhum cabimento naquilo, e nós dividiamos o quarto em duas e o apto em três, como a outra inquilina era mais 'idosa' ela ficava com um quarto somente pra ela, detalhe que deixa-la morar conosco foi o maior erro, mas isso é outra história, segundo a minha amiga ela ficou por mais ou menos dez minutos tentando destravar a porta, que nem travada estava, então decidiu me acordar, lógico que eu acordei e tirei onda com a cara dela pelo fato da porta estar travada me levantei e tentei abrir a porta, e obviamente que eu não consegui, então fiquei em estado de choque sem entender qualquer coisa, até lembrarmos que possuíamos umas chaves que vieram com o guarda-roupa e tentamos 'desmontar' a porta, não tivemos nenhum sucesso tiramos todos os parafusos possíveis e a porta não abriu, ai a coisa ficou séria, e quase uma hora ali na função de tentar abrir a porta até que eu tive a brilhante ideia de ligar pro meu melhor amigo, afinal amigos pra que? HAHA Liguei pro coitado que iria pro colégio e quase que chorando e implorando pra ele vir 'salvar' a gente, e ele como bom amigo que sempre foi veio, jogamos as chaves do apto pela janela e a da porta junto pra ver se né, e bom ele arrombou a porta, e depois de duas horas conseguimos sair de lá, nunca mais nem fechamos a porta para dormir.

Obrigada Tiago <3 ahuhduash

Nenhum comentário:

Postar um comentário