quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu só queria...

eu só queria um pouco mais de honestidade das pessoas, sinceridade mesmo sabe? Eu queria que pelo menos uma vez na vida elas pudessem compreender que ser sincero é mais elegante que mentir, que demonstrar seus sentimento não lhe faz menos homem ou menos amada, que viver o hoje em base de querer o aprendizado do amanhã é mais gratificante do que ficar se perdendo em um passado triste e distante, queria que pudessem ver o quão bem faz olhar nos olhos de quem se ama e ter uma conversa promissa e adorável, também queria entender porque é tão fácil mentir e tão difícil se entregar e  aventurar ouvindo e falando sobre verdades. Na verdade eu só queria um pouco de paz, não pra mim mas para aqueles que ao deitarem suas cabeças em suas almofadas conseguissem de imediato dormir e não pensar naquilo que deixou de fazer ou naquela vida que deixou de salvar, até mesmo naquela criança que da rua não quis tirar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário