segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

- Eu vou sentir sua falta, eu vou chorar até os meus olhos doerem, vai ter dias em que eu irei surtar pela sua ausência e te culpar por tudo o que acontece no mundo. Como vai ter dia que a única coisa que eu vou querer, é ouvir a tua voz me dizendo que tudo está bem que é só a distância e uma fase passageira em nossas vidas. Vai ter dia que a única lembrança que eu vou querer ter é aquele nosso último beijo, aquela sua última promessa, aquele nosso último momento de amor. Mas ao final de tudo eu vou suportar não porque eu quero, mas porque eu sou forte. 
                                                                                                                                 





2 comentários:

  1. Escrevesse isso pra mim foi?? Porque é como eu tô me sentindo hoje :/. Sua linda.. :P

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui, quando faltarem as forças ok? =) TQM

    ResponderExcluir