sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quisera

Quisera poder te olhar nos olhos e dizer tudo o que eu sinto, tudo que um dia guardei pensando que não iria necessitar desabafar com alguém, mas agora me sinto como um depósito de pensamentos e atitudes vulneráveis ao que eu ainda não sei ao certo o que é. Quisera lhe dizer tudo o que eu queria e não queria saber, tudo o que eu queria e não queria sentir, gritar seu nome em um abismo e lá deixá-lo pousar. Esse negócio de amar é complicado e é forte, ou você mergulha e se entrega por completo ou você faz alguém sofrer, sabe o que é pior? É ser essa segunda pessoa, a que sofre, a que ama alguém que ainda não aprendeu o sentido da palavra “valor”. Verdades, promessas, fidelidade, carinho, compreensão tudo se perde com apenas algumas atitudes, essa atitude recíproca de sempre fugir por medo de sofrer, essa atitude do apego aos seus próprios medos,  esse egoísmo que ainda pertence a você e quem sabe a mim, porque agora eu sou egoísta, em primeiro a minha felicidade e se me sobrar tempo, a sua. 

Um comentário:

  1. E não é bem assim? Sempre damos valor para aqueles que não sabem lidar com isso, para aqueles que consciente ou inconscientemente acabam nos machucando. Mas é a aquela velha história, quem mais vai te machucar é aquele que tu mais ama, porque não se espera atitudes ruins dessas pessoas, não se enxerga os defeitos. Sim, temos que nos tornar mais egoístas sim, aprender a nos amar primeiro, a colocar em primeiro plano a nossa felicidade, e depois a do outro. E principalmente aprender a dar valor para quem também dá valor pra gente. ^^

    ResponderExcluir