segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Distancia

Por que sempre a distância tem que atrapalhar tudo? Por que uma vez ela não pode unir o útil ao agradável... Distância podem ser milhares de quilometros ou apenas alguns centimetros, pode ser o que tráz a felicidade ou o que leva, você tem até opções se quiser. 
O ser humano possui uma capacidade muito fácil em comunicar-se e fazer amizades, mais ainda quando os "santos" batem, ao decorrer da vida aprendemos muitas coisas, por exemplo: a como se portar diante da sociedade, como fazer com que as coisas dêem certo, como sermos educados, mas a única coisa que o ser humano ainda não aprendeu foi dizer adeus, eu particularmente prefiro um até logo, porque eu sempre acredito que irei rever as pessoas que eu considero queridas, e se despedir de alguém é algo que realmente não cabe no meu dicionário, não que eu acho desnecessário mas é que eu acho muito doloroso ver alguém que você goste partir pra outra cidade ou outro lugar, mas há casos que a despedida é algo que não pode ser ignorado deve sim ser muito aproveitado ficar até o último segundo com a pessoa que você gosta, se sentir bem e fazer com que ela também se sinta. Conhecer pessoas novas fazer amizades de segundos parecerem de anos, conviver dias e acreditar que foram séculos, quem nunca? Pra mim no momento restaram apenas algumas fotos, um mentos e muita saudade. Que a distância seja curta e o até logo seja até breve. 

2 comentários:

  1. Que lindo amiga! Concordo em gênero número e grau!

    ResponderExcluir
  2. Bem assim né. Fora que as vezes mesmo estando perto a distância é grande. Mas para verdadeiras amizades não há distância que faça o sentimento morrer. Eu costumo dizer que 'a saudade e a distância são irmãs, e as duas são baitas filhas da puta' (shaushuahsuahsuahsuh'). Mas a gente é obrigada a aprender a conviver com elas. E o simples fato de saber que lá longe tem alguém que gosta da gente e que ainda se lembra da gente, já é um motivo muito grande pra sorrir e superar essa saudade e essa distância. ^^

    ResponderExcluir