domingo, 1 de agosto de 2010

O que dizer quando alguém te olha e fala que você não tem amizades verdadeiras?



No momento você fica sem reação sabe, você se sente traída, sem caminho, sem uma explicação qualquer, mais você a procura e a deseja, você sente que realmente você precisa de uma mão amiga, você sabe que você tem as suas, e você sempre dá o máximo de si para ajudar-las, e se sente triste quando não te reconhecem como tal, ou não dão o valor que você precisava para se sentir bem, mas vindo de uma pessoa que não conhece um terço das tuas amizades, mas que sente como ninguém a verdade no ar, você fica pasma, sem fala, sem voz, sem reação qualquer, mas sabe, depois desta conversa que tive, andei pensando, afinal não quero viver para que minha presença seja notada, mas sim para que a minha falta seja sentida, sei que tenho colegas, e pessoas que eu considero melhores, e amigos (as), mas ao ouvir de alguém tão próximo de você, você perde o chão, mais ao mesmo tempo tenta recuperar-lo e ao recuperar-lo você se cai na grande duvida, quando será que terei eles? Quando vou saber o que é uma verdadeira amizade, será que as distantes estão mais próximas, será que você falhou e não observou, o que é ter um amigo de infância? Aquele que te levanta, que te puxa ao cair, que te aconselha, que te faz pagar os mais lindos micos, que te faz esperar horas calada ao seu lado apenas para ouvir que ele(a) está bem, e que só queria você ali ao seu lado,
É talvez demore, talvez não apareçam, talvez eu os tenha e ainda não consegui encontrar-los, não vou deixar de valorizar os que eu considero por tal observação feita, afinal sei que entre todos eles há um, e sei que cedo ou tarde eu vou descobrir quem é, mas por favor, não finja, amizade não é algo que você pode jogar fora por birras, ou que se pode comprar com dinheiro, então valorize as suas.
"amigo está com você independente da situação, ele como você move céus e terras para lhe ver bem"

Se amanhã eu não acordar, sei que você terá todos os meus segredos guardados em sua mente e coração.

~não estou dizendo que não tenho, ou não considero os meus amigos que ganhei ao longo de minha caminhada que ainda não acabou rs, ao contrário tenho sim, poucos que conto nos dedos, mas não trocaria estes por nada nesta vida, e agradeço a Deus por cada um que ele colocou no meu caminho, estes citados mais acima são amigos de infância, aqueles que desde de sempre você sabe que ele daria a sua vida por você, como você daria a sua por ele...


Flávia Prudêncio

5 comentários:

  1. Bem a Flávia já falou tudo mas completando com um video
    http://www.youtube.com/watch?v=2qiMSPAJtR8

    amigos se completão e se entendem, até mesmo qunado se brigão por motivos banais, mas sempre voltão a se falar custe oq custar.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. O que dizer quando alguém te olha e fala que você não tem amizades verdadeiras?
    Responda: vc é um mentiroso.... Flávia vc acha q realmente é possível viver sem uma amizade verdadeira, eu acredito q se estou de pé, é porque tenho amigos de verdade e um deles pode ter certeza que nuinca te bandonará e este é Deus...Amizade não se explica, pq ela se baseia no amor amiga, amizade é apenas sentida. então confie nos seus sentimentos....ahhh e eu sinto sua ausência smepre q subo no ônibus, sempre que vou cantar uma música....talvez não seja assim para vc, mas não me importa eu sei o que sinto e aprendi a nõa esperar nada em troca das pessoas... eu sei q amo vc...... se isso não é amizade... então não sei de mais nada nessa vida.

    ResponderExcluir
  3. Além disso, lembro como doeu brigar com vc, lembro como doeu quando vc disse q iria embora....eu aprendi que antes de sermos amgos,somos seres humanos e estamos sujeitos ao erro e erramos...os amigos nos decepcionam as vezes, nosmagoam, podem estar longe e parecer q já ñ lembram de nós, mas quando nos vemos é como se nada tivesse acontecido, como sesmepre estivessemos juntos ou talvez vc sinta um dor imensurável e a dor da saudade vindo a tona...sentimentos é disso q falo, olhe para dentro de si, deixe o coração fala e vc descobrirá qm é seu amigo.... seja amiga e ñ espere retribuição é forma de ser felizeu acho... pois dar a amor é ainda mais gratificante dq receber. Eu amo vc!

    ResponderExcluir
  4. @Brunaeqm ~Heey! eu sei de tudo isso que você falou, mas na hora é como eu disse você fica sem chão e cheia de dúvidas é claro que eu sei que eu tenho, mas no caso, nos referimos a amigos de infância sabe? Aqueles que você tem desde o berço sabe, não sei se você reparou mas eu falei que tenho os meus melhores(BF)e não os deixaria nunca, e você ardilla está inclusa e você sabe disso, e é claro que eu sinto sua falta amiga (: Te Amo! <3

    ResponderExcluir
  5. Gracias mi hermanita....É isso aí amizade não é medida por tempo, amigos de alguns anos são tão ou até mais importantes q os de infância,concordo ctg... mas se já ñ é como era antes e se a amizade se foi embora com o tempo... Guarde as boas lembranças e siga em frente com os amigos q vc tm hj, ñ vale a pena sofrer pelo passado.....beijos mi hadita!

    ResponderExcluir