segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vivi cada segundo...

Amar... amar é compartir, viver, respeitar, e estar ao lado de quem se ama, mas as vezes o destino e o que as uni não é como elas queriam que fosse. Hoje deixo algo para trás que realmente foi muito importante para mim, creio que sempre quando se ama, a pessoa se torna importante e especial, não deixei para trás no sentido de abandonar, mas sim no sentido de nosso "ciclo" ter chegado ao fim, momentos mais que especiais passei com ele, me fez rir, gritar, chorar de alegria, me fez amar e acreditar, mais que tudo esta pessoa me ensinou o quão linda a vida pode ser, e que não precisamos de lágrimas para viver mais sim de sorrisos, mas é aquilo... "tudo que é bom dura pouco"... não posso dizer que durou pouco, porque ainda de certa forma dura. Não vou dizer que há ou não volta, nada posso dizer...
A sensação de subir as escadas do meu prédio e deixa-lo lá embaixo e ter a certeza de que ele estava me vendo subir e que como eu não queria estar fazendo isso, foi horrivel, quando subi todas as escadas e me vi parada em frente a porta do meu apartamento vi que perdi meio chão, não é algo que se sabe explicar, realmente não é, mas foi uma decisão feita por duas pessoas, e quando algo não vem dando certo, é porque chegou a hora de terminar, ou de dar um tempo, eu particularmente não sei o que é o tempo, o tempo pode ser várias coisas, e ao mesmo tempo nada, no momento são milésimos de segundos eternos em minha vida, mas sei que não é o fim do mundo, estou bem ciente disso, não irei morrer, mas há um vazio inesplicavel dentro de mim, é bem vinda a vida e as "vésperas" de meus 1.8.

Só quero te agradecer por tudo,  pelo grande apoio que você me deu, pelas conversas,  risadas, tudo, de verdade aprendi muito ao teu lado. <3

O que é eterno e especial dura para sempre.

3 comentários: