segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai!

Pai! Meu herói, sem explicação e definição para este homem, homem que me mostrou o quão forte temos que ser diante a queda e a mentira das pessoas, homem que me ensinou a lutar a sorrir, a matemática, a ler e a escrever, pois é, quando pequena eu me metia nos livros dele e não o deixava trabalhar, era bem chata, confesso, mas valeu a pena, assim passava as horas mais felizes com ele, e ele com toda paciência do mundo me explicava, até inglês eu aprendi quando menor, idade? Eu tinha entre quatro e cinco anos, ah pai, passamos por tantas coisas juntos, e hoje, não apenas hoje, mas sempre quero que o senhor saiba o quanto eu me espelho em você, você é meu grande e maior orgulho pai, só você sabe o quanto foi difícil a sua caminhada até aqui, e você nunca desistiu, você lembra quantos dias ficávamos sem nos ver, alias o senhor me via, mas me via adormecida já, e eu quase nem o via, porque o senhor nunca desistiu de seu sonho e assim seguia, quantas caminhadas, quedas, lutas, esforços, escolhas, quanta coisa o senhor carrega nesta imensa bagagem, e por maior que ela seja você nunca demonstra o peso que ela lhe trás, sempre mira a sua frente e traça seu caminho, é pai, nem todas as palavras no mundo conseguem descrever o que eu sinto por você, é muito mais que tudo que se imagina neste mundo, afinal é você quem faz meu dia mais feliz, é me espelhando em você que eu busco forças para seguir a diante e seguir sonhando, é em você que eu vou sempre me espelhar. Lembra quando estava próximo aos meus quinze anos e você vivia cantando aquela musica “filha aonde você vai, pode não sobrar um lugar pro seu pai mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você aonde quer que vá” Pai o senhor pode ter a certeza de que aonde eu for e estiver sempre haverá um lugar pra você, você é um dos bens mais preciosos que eu tenho, juntamente a mãe o mano e o tio, eu agradeço sempre a Deus por lhe ter em minha vida, e sempre seguirei agradecendo, e pode ter certeza os anos podem passar, a velhice pode nos chegar, mas eu sempre serei aquela pessoa que lhe interrompia no meio da aula e dizia -paaai arruma a lapiseira pra mim *-*
Obrigada por ser meu chão meu guia e minha luz. Te Amo Pai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário