sábado, 14 de agosto de 2010

La Maquina

Redes de amor virtual
Vivimos latiendo entre maquinas
Suspiros automatas,
Quien sabe si pueda verte llorar,
No ves que un robo ocupo mi lugar,
Ves? tus besos por cables se van,
Ni lejos ni cerca estas
Verte sin tocarte,
Entre lineas navegarte,
Sin piel enamorarme
Pruebame si es real a traves del cristal
Antes que se enfrien tus manos y me olvides,
Enviame una carta con tinta azul para ver que la escribiste tu
Y apaga la maquina?


Latidos mecanicos,
Caras que rien y van a ti
Dos cuerpos sin conexion,
Fusión imposible entre alla y aquí,
Yo soy un robo de verdad
Si, me dejo en la red enredar
Ni lejos ni cerca estas             -trecho da Música -La Maquina- Christopher Von Uckermann 

Esta música fala bem a nossa realidade, hoje em dia estamos em um mundo onde na  maioria das vezes a unica coisa que importa é a internet, e quem encontramos nela. Nos privamos de encontrar novas pessoas, pessoas que você vê e pode abraçar, e não as que você vê através de telas, eu particularmente não reclamo de nada disso, alias foi através das redes virtuais que encontrei minhas melhores <3² e não me arrependo e não as trocaria por nada. Só que nem sempre você encontra pessoas "de bem" e isso acaba magoando muito, afinal você não sabe quem realmente está atrás desta telinha ou você conhece esta pessoa cem por cento? O mais importante antes de conhecer alguém é se conhecer para poder assim decifrar o que você fala e demonstra a estas que te rodeiam, e sem contar que na grande maioria das vezes as pessoas que estão perto de você não se dão o trabalho de lhe conhecer, ou simplesmente só estão com você nas horas boas, demonstrando inúmeras vezes que amizades verdadeiras, não são feita através de distancias e sim de cumplicidade e irmandade, mas faz falta... Faz falta aquela pessoa que estar ao "seu lado" e perceber seu falso sorriso e seu grande acolhedor de lágrimas, faz falta esta pessoa te olhar nos olhos e lhe dizer "você não está bem, eu vejo isso em seu olhar", mas infelizmente é aquilo de sempre, pessoas legais moram longe, e viva a distancia que nos separa ao mesmo tempo que nos uni. E você que tem seus melhores sempre perto de você, e todos eles ali unidos a você sempre, meus parabéns você é um dos poucos que os tem. Mas fazer o que? Estamos crescendo assim, podemos mudar, claro que sim, mas depende das pessoas que estão perto da gente e de nós mesmos, tem que partir da gente, não se prive e os prive tanto, mas não lhes dê muita liberdade, você pode ter tantos bons ao seu lado como ter os distantes e grudados em você.
"Verte sin tocarte"

As pessoas que estão distantes te conhecem mais do que as pessoas que te rodeiam, talvez porque você não demonstra isso a elas, ou porque simplesmente elas não se dão o trabalho de lhe escutar. 

Um comentário:

  1. "pessoas legais moram longe" e eu não suporto isso.... mas é a vida fz oq...só nos resta usar meios de matar a saudade e a internet é um deles.. mas nada subistitui o abraço, o estar com a pessoa e sentir a energia boa q é estar com os amigos......amiga a net é só um meio de mantermos contato, mas oq eu preciso é do seu sorriso, da sua presença....amei seu post.....vc falou td....Ucker... sem palavras o meu bundudo é d+++++

    ResponderExcluir