quarta-feira, 28 de julho de 2010

Opções & Opiniões

Vivemos em um país livre, onde cada um tem o direito de ir e vir, e fazer sua própria decisão, mas ainda não estamos vivendo em completa "sintonia", preconceito. O que está palavra lhe trás em mente? Muitas coisas e significados, hoje irei falar um pouco sobre opção sexual. Qual o problema com os gays? Sério eu não vejo nenhum problema nisso, cada um tem a opção sexual que deseja ter, agora eu não vou discutir com alguém pelo fato dela ser do mesmo sexo que eu e amar garotas, cada um tem o direito de amar e ser feliz, alias qual a diferença neles? Porque tanta discriminação, porque abolir isso e aquilo, porque gays não podem casar e adotar filhos? Porque reclamam se eles se beijam em público? Qual o problema? Eles tem alguma doença mortal, que ao respirar vão matar vocês? Sério não consigo entender a mente destas pessoas que não aceitam, estamos em pleno século21, eles são pessoas normais como você, eu, o presidente, somos todos iguais, você respira, sente dor, ama, deseja, chora, sofre, sonha, e eles também, todos nós fazemos isso, então para que tanta discriminação? PARA QUE? Alguém pode me explicar isso? "Ah mas Deus criou o homem e a mulher para um servir o outro" ah sério, então porque homem sente o desejo de ficar com um homem? Creio que se há exceções é porque Deus permitiu isso, não me venha dizer que Deus não dará a benção ao casal porque ele dará sim, "somos todos iguais", e a questão de adoção, acho uma besteira isso sabe, as vezes muitos pais não dão o devido amor e carinho ao seu filho,(paisheteros),,enquanto os casais gays estão cheios de amor para dar, ou você acha que mãe mata um filho porque ama, a por favor, quem não viu o caso dos Nardoni, quem não soube das mães que jogaram seus filhos no lixo, como se eles fossem algo descartáveis, acho isso uma grande ignorância, na hora de ser mulher elas sabem e estes "homens" na hora de levarem uma mulher para cama sãos os machos, os dominantes, mas na hora de assumir um filho são uns completos covardes, e as mulheres por "descartarem" seus filhos, estas prefiro nem comentar, e se você não quer ter filho, se previna, PREVENÇÃO, qual é? O governo da os devidos recursos para prevenir filhos, e você sabe muito bem quais são. Acho que está na hora de mudar, na hora de olhar por vários ângulos, antes de tomar qualquer decisão, e não olhe o próximo como se ele fosse um nada, quem sabe este nada é você mesmo. Não fira os sentimentos das pessoas pelo seu orgulho e seu preconceito. 







obs:Sim Sou Hetero, só quero igualdade a todos.

3 comentários:

  1. maan, choray aqui.
    Graças à Deus existem pessoas assim!
    Te amo MUUUUITO sis k3
    Brigadão por tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga bo mqvc abordou esse tema sabe, eu não vejo como preconceito muita brincadeiras feitas sobre gays e soutros grupos discriminados, veja o últio BBB rolava várias piadinhas, mas td numa boa... assim como a gente zoa um amigo pro besteiras e tal, o que não pode faltar é o respieto neh...nós devemos saber em que ponto uma brincadeira vira ofensa...outro ponto é a religião eu sou católica sabe,mas a muita coisa q ñ concordo... questão sobre a camisinah e a forma com gays são vistos, é como vc disse se previnir é essencial e qual o problema com os gays, são pessoas como nós, eu não deixa nunca de brincar...... mas acho q respieto é fundamental, o valor de um pessoal não é medido pela sua opção sexual,, parabéns flá adorei vc ter abordado esse tema....E sim eu tenho amigos gays!!!!!Arriba el amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super normal o mundo Homo hj...!Na verdade seja lá qual for a opsão, tem q ser respeitada pelos que estão fora.No entanto,que descrição em qualquer situação da vida é no minimo elegante.Não importa se isso é anormal ou normal a sociedade...Passe seu recado,mostre tuda tua opnião...a propria preferencia...pq quando nos conhecemos por inteiro e definimos oq queremos pra nossas vidas,nada consegue nos atigir com palavras..ofensas e muito menos com julgamentos preconseituosos. \o/ Levanto a bandeira!

    ResponderExcluir