domingo, 2 de maio de 2010

Desculpas não são o suficiente

Sabe quando você acorda e sente que o seu dia não está nada bem? Pois é, o meu foi assim, nada deu certo,  sai para me distrair e tudo mais, mas enfim acabei voltando pra casa, e me trancando no quarto, esperando minhas amigas entrarem no msn, e quando consigo que uma das minhas melhores venha falar comigo, acabo estragando tudo, fui fazer uma brincadeirinha, que, bom de brincadeirinha nao ficou nada, ela ficou super chateada comigo, juro que nao foi com intençao de magoa-la, foi na inocencia, e quem me conhece sabe bem que foi, mas enfim, acabou nao sendo isso pra ela, a fiz chorar, alguem tem noçao do que é fazer sua melhor amiga chorar? É a pior sensaçao do mundo, nao desejo isso a ninguem, sabe voce acaba se sentindo um lixo, um ser pequeno e hipocrita, voce nao sabe para que lado correr e nem onde se esconder, afinal era sua amiga poha, e voce vai fazer brincadeirinhas de mal gosto e acaba com tudo, voce acaba sentindo que voces irao se distanciar pra sempre sabe? Exagero? não, não é, é ser realista, querendo ou nao, voce sempre vai ficar com um pé atras em questao disso, afinal era sua melhor amiga, a pessoa que voce mais confia depois de sua mae, amiga pela qual eu daria e dou a minha vida, nunca pisei assim na bola com alguem, e quando piso, justo com ela, desculpa, desculpas nao serao suficiente para reparar isso, eu sei, mas nao sei mais o que falar, agora simplismente eu choro que nem criança e tenho certeza que ela la do outro lado, esta que nem eu, nao consegui comer, e estou mal, tenho certeza que ela esta assim, desculpa. É, falhei, errei, não sou uma boa amiga, e tudo isso porque eu inventei de fazer uma brincadeirinha dizendo que iria me mudar. Realmente, descobri uma verdadeira amiga, que agora deve estar me odiando. Desculpa! Te Amo Amiga. 
"perder sua amizade, vai ser como perder um pedaço de mim".

3 comentários:

  1. que chato carã. um dia tbm fiz isso com o unico best q eu tive, ele ficou mt puto cmg =/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como pode uma pessoa q vc naum suporta se tornar a sua melhor amiga ein?!?oO...uma coisa q parecia impossivel de acontecer,aconteceu xD...Lembra qndo eu te chamei de BEST pela 1ª vez?!? vc quase teve um treco,rsrsrsrsrs,mas naum foi uma surpresa só pra vc naum viu,eu falei tão espontaneamente q só me dei conta qndo vc falou "Ai pára o mundo,sério q sou sua Best?!?",shuahsuahsuha...da pessoa q eu menos suportava,vc se tornou a minha amiga,e hj é a minha melhor amiga,a minha coisinha chata ;D E pensar em perder a sua amizade, foi a pior dor do mundo,me senti sem chão...qndo falo q não seria nada sem vc, não é pra te deixar convencida e sim pq é a mais pura vdd...digae como seria minha vida sem vc pra me apoiar,desabafar,brigar,aperrear,aconselhar,contar meus segredos ou simplesmente pra contar como foi meu dia "/,pra dizer o qnto a sua amizade é importante e essencial na minha vidinha,e dizer o qnto eu te amo...axo q ficava doida,rsrsrsrsr,se isso é possível né ;P...mas ainda bm q isso de vc se mudar,foi só uma brincadeira ¬'...mas se fosse vdd quero q vc saiba q iria te apoiar coisinha,independente de ficar triste ou não,pq seria a realização do seu sonho e naum ia ser egoista a ponto de falar pra vc ficar ;D...mas como vc vai ficar ainda por aki,eu vou te aperrear mt mt mt \o/
    enfim,eu sei q vc naum quis me magoar e me fazer chorar coisinha então não se preocupa com isso tah,afinal só passou de uma brincadeira,mas digo logo q da próxima vez eu te mato ¬',shaushuahsuhaushuahsu,brincando...eu naum te odeio sua besta,eu te amo mais q td isso sim *-*
    te amo mt mt mt mt mt coisinha

    ResponderExcluir