domingo, 18 de abril de 2010

Dia do Amigo

Feliz dia do Amigo!

Pois é, hoje é dia do amigo e eu nem tinha me tocado sobre isso, tá que eu não sou a pessoa mais antenada no calendário, ainda mais em datas que não são históricas e todo mundo não te obriga a lembrar, mas... Desculpa peoples (:
Bom, tenho um post que já fala sobre amizades, mas este é especial também afinal é dia do amigo aêe \o/\o/.

Amigo, amigo é aquele ser que te escuta e te da broncas, que ri e chora junto com você, faz graça das suas desgraças, que adora falar seu apelido ridículo na frente de seus colegas e que depois acaba virando modinha, que te ajuda mesmo estando longe, e te apoia nas suas maiores loucuras. Amigos são pessoas que não são da família própriamente dita, mas com o tempo você acaba os considerando, afinal, são eles que na grande maioria das vezes você torra a paciência.
Aos meus amigos e amigas quero dizer este dia, que vocês são meus melhores nesta minha caminhada, e sempre vai ser a vocês que eu vou recorrer primeiro em alguma duvida. Sempre acabo me perguntando, porque pessoas legais moram longe? É, não queria morar assim tão longe dos meus melhores, as vezes pode até ser bom, mas na grande maioria das vezes não. Bom para nao ficar algo muito cansativo, é isso. Feliz dia dos Amigos! Nunca os abandonarei. Amizade é uma arte que deve ser retocada sempre!


Flávia Prudêncio

3 comentários:

  1. Eo nem sabía q era dia do amigo!!! =*
    mt lindo oq voc postou Flávia, eo gosto mto d voc... é uma pena realment vc morar long.
    pq na net dpois d um tempo a gnt ñ tcla +... ficamos s/ assunto e... até o ponto emq ñ sabemos oq fazemos ainda no msn da pessoa. ;S e vc era uma pessoa com quem eu gostaria d ñ ter uma amizad virtual e sim d vdd. msmo ñ tendo + contato ctgo como antes... tenho lembranças... momentos dos tempos q passei tclando c/ vc no msn e isso eu sei q fica p/ sempre. Felíz dia do amigo p/ vc tbm bbé

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavita, me sinto na obrigação de deixar um comentário diante do seu post.......afinal vcé minha amiga, estamos morando longe e convivendo cd vez menos, mas isso só vem me deixando mais claro, como é forte meu carinho por vc, mesmo que ñ nos flamos como antes, mesinto ligada a vc, e não quero que eskeça disso, eu vou smepre estar nos bastidores, tocendo e te aplaudindo, pq vc é simplesmente uma mulher incrível...... te amuh!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. serio, tenho cada vizinho chato, meu ¬¬'
    saudades da pangeia...

    adoooooooogo torrar tua paciencia *-*
    IOEOIEIOEIOEIOOEIOEIEOIOEIOEOIEIOEIOEIOEIOEOI

    ResponderExcluir