sábado, 10 de abril de 2010

Pulseirinhas Coloridas

Uma modinha que está rondando a área há algum tempo, pois é, para mim pulseiras sempre foram e sempre vão ser pulseiras independente se meio mundo diz que elas são pulseiras do sexo ou não, vai de cada um, cada um sabe bem o que faz com o seu corpo e sua consciência.
Para muitos pais e pessoas da sociedade estas ditas estão sendo uma terrível dor de cabeça, um exagero, se meia duzia de cabeças não colocassem significados a estes pedaços de plástico coloridos, ninguém nunca se daria o trabalho de se importar se uma criança a usa ou não, mas sempre tem alguns mal intencionados que adoram fazer a 'arte' do modismo, a arte que acaba com a paciência de uns, e com a crença de outros. Agora quer dizer que se eu for usar uma pulseirinha preta ou roxa, eu estarei me auto-intencionando a beijar e ter relações com o primeiro que eu 'vejo' na rua, a faça-me o favor, não me venha dizer que elas vão alterar minha maneira de pensar ou minha educação, pulseiras são pulseiras, não passam pedaços de plásticos coloridos, duvido quem nunca na sua infancia nao usou ou viu um amiguinho a usando, não consigo entender para que ter trabalho agora, vários séculos da primeira a ser lançada, com estes significadinhos medonhos. Tenham mais juizo.


Flávia Prudêncio

3 comentários:

  1. Nossa amiga, parabéns, você escreve com autoridade de quem tem opinião formada e isso é algo fundamental, além disso, por falar em escrever, como vocÇe está escrevendo bem, parece até mesmo uma cronista profissional. Como ao tema abordado, acredito que a probição não é a solução, mas sim a educação. O nosso país precisa entender que a educação é a solução base de todos os problemas, meninas continuaram sendo estupradas com ou sem pulseirinhas, isso é um fato, uma realidade e o preto vai continuar sendo preto, e eu vou continuar gostando de preto, independente de uqlauqer modinha,não é por causa de uma pulsiera preta, que eu pretendo transar com o primeiro idiota que se propor a arrebentá-la para conseguir aquilo que deseja e não é capaz atrvés das suas qualidades e assim mesquinhamente usa qualquer meio que possa fzer com que se sinta superior. E por último, essa modinha vai passar, outras irão vir, e as pulseirinhas vão continuar a existir, basta parar de dar crédito a esta história,sem audiência não há história que persista.

    ResponderExcluir
  2. RsRs... Ano passado lógo q lançou a moda disso lá na inglaterra, a minha cidade São Mateus - ES foi uma das primeiras emq isso chegou kkkk. imagina... aki é uma roça, sempre demora a chegar as novidades e taLs e quando é coisa ruim vem lógo rs. Eu usava a pulseirinha ._. minha, irmã usava tbm... eu ashey interessant 66' rs akiee antes d arrebentar a pulserinha a pessoa q saber msmo se a pessoa estava brincado e tals e se ela queria realment q a pulserinha fosse arrebentada..(tipo virou uma ferramenta p/ quem quisesse ficar) agora se a pessoa fazia oq dizia cada uma eu ñ sei. mas sempre há aqueles babaquinhas q acabam estrapolando e o jogo acaba sendo algo ruim. como eu disse, é um jogo interessant kkk mas joga quem quer néah?! \o

    ResponderExcluir