segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diga-me agora e você?

Odeio quando as pessoas saem me julgando sem ao menos me conhecerem, principalmente pessoas que dizem me conhecer e não sabem 1/3 de minha vida. Na verdade creio que ninguém realmente me conhece a não ser eu claro, me conheço muito bem, dos pés a cabeça e não preciso de ninguém pra ficar me lembrando disso ou daquilo.

Então vamos começar. Meu nome é Flávia Nascimento Prudêncio. Mucho Gusto! Tenho 17 anos e sou do signo virgem, nasci dia 29/08/92 as 10:30am, atualmente tenho 55kg e estou muito feliz obrigada. Sou Hetero, atualmente sigo solteira, já namorei. Quando falo, olho nos olhos, tento passar o máximo de sinceridade em minhas palavras e assim buscar o mesmo nas suas. Não sou do tipo de garota que vai pro colégio de salto e maquiagem, vou para estudar e não para desfilar, mas sim, adoro maquiagem, gosto de me sentir bem. No dia a dia uso o básico, jeans, camiseta, allstar e alguns acessórios, sou sincera independente se você é ou não, o que me constrói são meus erros e quedas, faço deles minha base para seguir em frente e não voltar a tropeçar, sou uma manteiga, choro até com a vitória na f1 ér. Sou ciumenta mas não do tipo excessiva, sou muito controlada e as vezes nem demonstro. Sou muito intensa, se sou amiga sou amiga não importando as circunstancias, se estou apaixonada, realmente estou apaixonada, não faço loucuras por amor, pois não acredito que estas loucuras irão me trazer algum benefício, se a pessoa me ama e é verdadeiro o que sente, não vai me pedir tal coisa pois irá confiar plenamente em meu amor. Sou anymaníaca assumida. oêe @anahi, e meu maior ídolo é gay e cá entre nós é o gay mais sexy do mundo @christiancha , tenho amigos gays sim e também já fui cantada por uma garota (você não se sente nada confortável com a situação) pois é, escuto desde rock ao hip hop não curto pagode e odeio funk,  não sou social, não dou ouvidos a críticas inúteis e adoro viver trancada em meu mundo, não gosto de ficar no meio da multidão. Sou reservada, não tenho certos sonhos como a maioria das garotas e duvido que alguém saiba qual é o meu, não faço caras e bocas para as pessoas me aceitarem, creio que se realmente falam ou andam comigo é porque gostam de mim como eu sou ao natural, sou teimosa, até você me demonstrar que estou errada sigo teimando, assim me tornando chata, aparento ser muito "fria", mas as aparencias enganam, e ainda acredito na inocencia das pessoas, vivo com meus sentimentos a flor da pele, falam que sou "fechada" você nunca sabe quando estou triste a não ser que eu esteja muito a ponto de demonstrar,  você pode me ver com um grande sorriso no rosto e pensa que eu estou feliz, mas quando você se voltar eu posso deixar cairem algumas lágrimas, não sigo colírios da capricho e não tenho uma big coleção de esmaltes, gosto de voley, futebol... na verdade, não tenho nenhum problema com esportes, mas os que eu realmente paro para assistir são estes, adoro fazer trilhas, ir ao cinema, dançar, comer, tocar violão e cantar, ainda quero fazer aula de dança e teatro. Me decepciono fácil, sempre espero muito das pessoas, tenho medo de sapos :#, e não sei ficar muito tempo quieta. Uma vez me perguntaram se eu tinha medo ou receio de dizer "te amo" aos meus amigos(a), familiares,enfim, a pessoas que eu realmente amo. Bom, eu lhes digo que não, a partir do momento que você sabe o real significado daquela palavra, e a diz, você realmente sabe o valor de seus sentimentos, bom se não sabe, sinto muito por você, mas deveria saber, afinal "te amo" não é algo passageiro, que você hoje pode dizer e amanhã deletar da sua vida, é um sentimento forte e bonito, e por tal motivo, quando lembrado, deve ser lembrado com carinho e não tristeza ou receio. Eu digo te amo, a amigas, amigos, irmãos, primos... mas apenas digo a aqueles que realmentem merecem, não falo da boca pra fora, porque eu não gostaria de ouvi-lo desta maneira, assim prefiro nao ouvir. Deu pra entender? Faço tec. De Enfermagem, mas pretendo cursar jornalismo ou publicidade e propaganda, odeio que mecham em minhas coisas sem minha permissão, e prefiro mil vezes uma rodinha de violão com os amigos do que ir pra balada, sou observadora, sou falante apenas com as pessoas que gosto e que conheço bem, não sei contar piadas, nunca fraturei nada, mas já consegui o inédito, cair de patinete. Amante de música e fotografia 1beijo.

Creio que só faltou meu CPF, RG, e numero de cel. Mas se realmente queres falar mal de mim, saiba apenas o básico, para mim ficar feliz por ter sido lembrada por alguém como você, e assim poder me sentir superior. Obrigada!

3 comentários:

  1. mandou benzão amiga, assino em baixo para tudo que você disse. Eu conheço teus valores e sei o quanto és especial e para aquelas pessoas que nao sabem o que falam vai um simles recado " foooda-se __|__" temos que viver mais, pensar mais em nós mesmo amiga, a cada dia que passa tenho mais certeza disso, então de de bola paara oque os outros dizem ou pensam, o importante é que sejas sempre você mesma, essa pessoa especial que és! EU TE AMO, Obrigada por existir ♥ by:JhenyVieira

    ResponderExcluir
  2. sabia de tudo que ja tava aew. -s
    Só ñ sabia que a any era gay
    APOKSPAKSPAPOSKPAKSPKAPKSPAKSPKAPKSPAKPSKAOKS
    #ignore
    Tbm não sabia da parte da guria que tentou ctg (6'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    morta/

    ResponderExcluir
  3. nossa q descrição e ainda creditaria alguns predicados,vc é sincera e espontanea.... e ñ é assim tão fria quanto pensa, pois vc transmite paz e afeto me nem perceber amiga, ao menos é isso q sinto.... o restnate gostaria de dizer de outra forma, sabe...com um braço q tanto gostaria de te dar agora, mas ñ posso então por mando minhas vibrações postivas via esta máquina q ao memso tempo q ns afasta nos aproxima...... ahh e concordo plenamente sobre eu dizer "eu te amo". então te amo amiga.......ehehehee

    ResponderExcluir