domingo, 9 de maio de 2010

Mãe anjo que nos protege e sempre nos ilumina


Mãe ser com amor incondicional, e nós simples seres gerados por esta magnífica máquina de amor, amamos cada gesto e cada passo dado por elas. Durante meses nos carregam em seu ventre, e com voz doce e meiga vivem conversando com a gente, para virmos tranqüilos, vale até cantar, e muitas vezes após nosso nascimento e “amadurecimento” acabamos não sabendo dar o real valor que elas merecem.

Mãe: conforto, luz, amizade, amor, paixão, desabafo, companheirismo, risadas, abraços, carinho, brigas, lágrimas. Elas conseguem ser tudo em apenas uma. São elas que resolvem nossos problemas até mesmo os mais complicados, ela sempre nos acolhem e nos mostram que sempre há uma segunda saída, mesmo você não conseguindo visualizar tal, são as que mais nos apóiam na decisão de sairmos e casa e tentarmos viver como “gente grande”, e são as primeiras a acharem defeitos no nosso “doce lar”. Mesmo distantes se fazem presente o tempo todo, no vigiando e nos ligando para lembrarmos de comer e respirar, que por incrível que pareça elas sabem que acabamos esquecendo de fazer isso. “filha(o) já almoçou?. Você já fez aquilo que tinha que fazer? Lembrou de comprar mais comida? Foi em qual mercado? O outro era melhor porque não foi lá? Já escovou os dentes? E a sua cama ta arrumada? É mãe são iguais e ao mesmo tempo únicas.


“mãe lembra quando eu me mudei que você sempre ficava perguntando como eu tava e quando eu não estava on você achava que eu tinha sido abduzida ou coisa parecida, e quanto mais preocupada você ficava menos comunicação conseguíamos manter?meu celular ficava fora de área, ou acaba a bateria e eu não via, e você quando me ligava parecia que chegava no céu, toda feliz, oow mãe ♥, lembra uma vez eu era bem pequena e me colocaram pendurada em umas caixas e eu com toda força lá segurava e sorria, e você toda aflita embaixo de mim com seus braços abertos pra me aparar caso eu viesse a cair? E eu lá agarrada feito siri, e quando você me deu banho e me colocou pra ir dormir que eu voltei e me joguei dentro da banheira? E você correndo foi buscar a câmera para registrar este momento, você sempre ali né mãe, eu caia ou ameaçava a cair e você já estava lá com os braços abertos pra me acolher e me proteger, e quando eu cai de patinete?hahah eu toda triste com um edema enorme na cabeça e você rindo porque eu nunca havia caído tão feio assim nem de patins nem de bicicleta nem de nada, ahaha e eu lá com a cara emburrada pra você parar de rir, e quando meu irmão caiu e eu levantei ele bem rápido gritando NÃO FOI NADA, NÃO FOI NADA, sendo que ele ficou com uma pedrinha no supercilios dele, e quando ele tentou fugir pra vó e eu toda preocupada dizendo que tinha perdido ele, sendo que isso já havia ocorrido comigo uma vez lembra, haha de quem é esta menina? Achei na rua >< É mãe já passamos por cada uma, e quando ficamos sem bateria no carro no meio do nada e escuro, não sabíamos pra onde correr e não queríamos avisar ninguém porque não conseguíamos ligar pro pai, haha ficamos esperando até a policia passar lembra?é mãe meus melhores momentos você sempre esteve e sempre estará ali comigo me acolhendo e me mostrando o correto caminho a seguir, não somente a mim mas ao meu irmão também, “um dia tu vai aprender a comer menino” haha nunca me esqueço disso, e eu olhando arregalada pra você, own Mãe obrigada por tudo, tudo mesmo, pelas preocupações, pelos acolhimentos, pelos abraços e confortos, pelos puxões de orelhas e obrigada por tudo por sempre estar ao meu lado me apoiando em tudo, e rindo da minha cara de boba. Obrigada por tudo mesmo mãe, e vale a pena lembrar que seu dia não é apenas hoje, e sim os 365 dias do ano, não importando feriados, festas o que for, você merece todo tempo de vida meu e de meu irmão, Anjo que nos protege e ilumina. Deus nos presenteou a com um presente sem valor, porque dinheiro nenhum no mundo paga o que você faz e fez pela gente, você é o bem maior que temos, não só você como o pai também, mas hoje é seu dia, hoje e sempre. Obrigada por tudo. Te Amo ♥



"Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você...
E não há nada prá comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor nem mais bonito...
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor POR VOCÊ ♥"


Flávia & Pedro Augusto Prudêncio

2 comentários:

  1. QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO ! Tá tão lindo que escrevi e nem usay Ctrl+C e Ctrl+V.
    Sério, são todas iguais, só mudam o endereço.

    ResponderExcluir
  2. flá lindo mesmo, a forma q vc manifesta aki esta homenagem a sua mãe...... MAE DADIVA DIVINA...... PARABÉNS A TODAS

    ResponderExcluir