sábado, 12 de julho de 2014

Seríamos apenas eu, e você

Talvez você não se recorde muito bem, mas enquanto você tentava me abraçar timidamente, eu tentava disfarçar meus risos envergonhados. Hoje não faz nenhum sentido, eu sei...

Justamente naquela noite fria e encantadora que eu descobri que era você. Eu sempre soube, mas naquela noite eu tive a certeza de que era você. 

Eu não queria aceitar, e muito menos deixar transparecer, afinal, era mais fácil eu negar tudo do que aceitar. Só que as estrelas me entregaram. Elas ficavam ainda mais encantadoras ao seu lado, e havia uma magia da qual eu nunca havia observado, e foi aí que eu descobri que havia algo a mais nessa louca imensidão.

A imensidão do céu era quase alcançavél, eu conseguia sentir o vento soprar nos meus ouvidos que era você a pessoa por qual eu sempre esperei. E eu tinha você ali bem do meu lado, sussurrando coisas que eu não poderia ouvir e você continuava por falar sem nenhuma vergonha ou medo.

Meus amigos acabaram nos encontrando e nos chamaram para sair dali. Precisamos sair e deixar por ali nossas entregas e certezas. Depois eu acabei me afastando, corri o máximo possível para não lhe encontrar, era inútil, eu sei, mas eu precisava. Precisava me encontrar em meio de fantasmas e dores para por fim me entregar. Tentei negar toda essa história e cada vez mais me afundava em desculpas as quais eu já não suportava mais.

Tentei por outros dias observar as estrelas daquele mesmo lugar, no mesmo horário. E só via uma imensa constelação silenciosa, sem qualquer indícios de felicidade. Foi então que eu descobri que a vida não tinha sentido sem você ao meu lado, e muito menos motivo para eu percorrer caminhos ainda não desvendados. Era você que fazia tudo acontecer. Então eu decidi que seríamos apenas eu e você, nessa busca incansável e linda que é o amor.





é sobre a gente amor, 
te amo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário