segunda-feira, 25 de abril de 2011

Una Confesion

Sabem, andei pensando e vi que eu tenho um tolo defeito, na verdade todos os nossos defeitos são tolos, mas é o que nos diferencia de cada pessoa, mas este que descobri a pouco tempo é algo realmente que em NADA me beneficia só me atrasa ou me atrapalha.
Uma pessoa a pouco tempo atrás me fez pensar nessa questão, outras já haviam comentado comigo sobre isso, mas eu nunca me dei a importancia de ver qual era o meu erro, e agora que vejo, lhes peço perdão. Eu sou uma pessoa as vezes muito reservada apesar de que quem só me conhece pelo twitter não sinta isso, e quando eu conheço alguém e crio um certo vinculo com esta pessoa com o tempo eu acabo me afastando dela, é algo automático como se fosse um escodo autoprotetor não tenho como lhes explicar, eu fico ao lado da pessoa sempre que ela precisa de mim e vice versa mas com o tempo eu paro de falar com ela pelo celular, msn, orkut, email's, facebook e pelo twitter... é algo que realmente me envergonha, porque é mesquinho da minha parte fazer com que pessoas boas saem da minha vida dessa maneira, mas sempre que eu sinto que vou me magoar com elas eu me afasto, eu deixo de lado, mesmo querendo muito falar com elas eu não falo, eu deixo notícias passarem em branco, deixo recados serem apagados, e tudo isso sem ao menos perceber, e agora mais do que nunca eu estou sentindo isso, eu vejo pessoas sairem da minha vida sem ao menos dizerem adeus, e agora sabendo que EU procurei isso, eu me chateio comigo mesma. Isso tudo não passa de uma infantilidade da minha parte de ter medo de me decepcionar com quem eu gosto, eu prefiro ficar com lembranças boas das pessoas que eu gosto e não ruins, e quando eu me afasto, pouquissimas pessoas sentem minha falta, outras se sentem não dizem, o que acaba dificultando tudo, mas há pessoas que eu reamente tenho muito medo de perde-las e eu procuro sempre pelo menos dar um -oi, e perguntar se está tudo bem e assim tentar  continuar um assunto, mas eu não consigo me faltam palavras e as vezes força, sei que é inevitável não se decepcionar com alguém porque as pessoas nunca irão corresponder 100% ao que você procura nelas, e isso é o legal porque você acaba conhecendo a pessoa e se adaptando ao "defeito" dela, mas se afastar, não é nada legal, nada mesmo, eu quero pedir desculpas as pessoas que eu já me afastei, e as que sentiram minha falta lhes deixo um muito obrigada, e as que eu tento ter assunto todos os dias um abraço por me aturarem com os mesmos, - oi - como vai? 
Mas é isso, não deixem que pessoas legais saiam de sua vida, se esforce, utilize mais seu coração ao invés de sua razão, permita-se conhecer pessoas sem abandonar os poucos e bons amigos que você tem. 


espero que tenha ficado claro que eu não me orgulho nenhum pouco disso. E é isso ai.

3 comentários:

  1. Olha amiga se eu te dizer que eu tenho o defeito meio parecido com o teu vc não acredita. hehe' mas não se culpe por isso, quem são seus amigos de verdade nunca vão te abandonar ;)

    Te amo amiga, e sinto mto a sua falta. <3

    ResponderExcluir
  2. Tooo curtindooo teu blog...
    eu te aturo todos os dias com
    teus oi, como vai?...
    e adorooo tudooo isso, e se vc se por acaso
    aconetecer de vc se afastar e te procurareiiii
    bjks
    bby debi

    ResponderExcluir
  3. ouvir vc ler esse post, me fez sentir em cada linha dos motivos que te fizeram escreve-lo... mas amiga, minha fadinha, já nao se culpe, pq isso nao ajuda em nada e na verdade vc tem pelo q se culpar, as coisas aconteceram sem vc nem se dar conta, o importante é q estamos aí juntas de novo, se aturando com todos os nosso defeitos, todas as nossas histórias...por mais q o seu inconciente queira fazer vc esquecer de mim, acredite eu nao vou deixa, sempre vou achar uma forma de abrir seu olhos... e isso nao é pq sou legal, mas pq sou egoísta mesmo, pq simplesmente eu preciso de vc, na minha vida, no meu dia-dia. Te amo!!!

    ResponderExcluir