segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nada Mais Justo

Nada mais justo que agradecer estes seres incríveis que sempre estão ao meu lado mesmo nos meus momentos mais depressivos, agradecer estas poucas pessoas que mesmo distantes se fazem tão presentes em cada momento de minha vida, que me conhecem como ninguém, que mesmo discutindo comigo me apoiam, que me ajudam a enfrentar meus maiores medos, que me fazem creer que nada está perdido que basta acreditar. 
Amigos, amigos, amigos, mesmo eles sabendo que você está errado e te mostrando o caminho certo eles não deixam de te apoiar, eles te aturam quando ninguem mais consegue ouvir a sua voz, eles atendem aqueles telefonemas desesperados na madrugada depois de uma briguinha com o namorado, eles são uma das primeiras pessoas que você pensa em ligar só pra ouvir um "oi" e um "está tudo bem", não há o que explicar você pode ter vários amigos, mas sempre haverá aquele ou aqueles em que você possui mais afinidade, aqueles que quando você vai contar algo é neles que você pensa primeiro. Conversas e perguntas inesplicáveis no skype, ligações fora do comum, mensagens adoidadas magrugada a dentro, visitas marcadas, eu tenho as melhores do mundo, não tive a sorte grande de te-las perto de mim, Deus achou melhor a distancia, e através dela esse vinculo cresce cada dia mais. 

Nem o tempo, nem a distancia, nem a idade, nada irá afetar quando uma amizade é verdadeira. 
Amo você minhas bff's
AB JR <3
 

2 comentários:

  1. Não somos amigas de conversas na internet e nem de telefonemas, mas acho q somos amigas de coração, pra mim o mundo virtual ñ me satisfaz, preciso do seu abraço, das suas risadas e dos papos ate a madrugadas, de se peder no tom de voz falando do RBD no meio de um monte de gente e nem aí pro mundo, de sei lá, meu carinho por vc é algo q eu ñ sei explicar, eu simplesmente sinto, e ultimamente a gente tem se confrontado mais q de costume, mas oq sigo fazendo é procurar um único pq, o pq q eu esotu na sua seleta lista de amigos. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir