segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Encham a cara e sejam felizes \oo/

É tem pessoas que não se tocam, realmente é dificil um ser humano se divertir com vários olhares em você esperando que você se dê mal para depois rirem da sua cara.
Ontem fui a uma festa e hoje me param e me perguntam: "Flávia você bebeu ontem?", não, não bebi ontem porque?, "você estava tão animada e feliz lá dançando" pronto, me revoltei.
Acho tão idiota isso, pessoas que não têem mais nada pra fazer ficarem te notando em uma festa esperando apenas um deslize seu. U.U MESQUINHOS.
Então quer dizer que só porque eu estava animada e a festa estava boa, eu teria que ter enchido a cara pra poder ser feliz e dançar,se eu tivesse uma dancinha vulgar ou sei lá o que não tiro a razão, mas eu que sou na minha, bem que eu sempre disse, antes uma rodinha de violão com teus AMIGOS do que um local cheio de 'fofoqueiros', não que eu não goste de ir as festas, porque sim gosto muiito *-*, (alias se quiserem me convidar estamos ai \o/). Mas fala sério, me façam um favor, cuidem de suas vidas que eu cuido da minha. E eu também acho que pra ser feliz ou pra dançar ninguém precisa beber, (ao ponto de cair e tals) a não ser que você queira passar por ridículo na frente de vários desconhecidos e poucos conhecidos, nao vou dizer que não bebo, seria ignorante da minha parte ocultar isso, até mesmo porque sou uma boa apreciadora da caipirinha de vinho e otras cositas mas* hoho', mas particularmente pra mim tudo tem limite, e sempre ouvi de meus pais, o quanto era feio' chegar em casa bebada e coisa e tal, acho que faz parte da minha educação respeito e preservo isso, como também respeito quem sai por ai apenas para beber e/ou ficar bebado, não vou dizer que estou livre de que isso aconteça comigo, porque nao estou, afinal nunca se sabe do dia de amanhã, mas como disse, pra mim tudo tem um limite e eu sei bem o meu, e sinceramente não quero um dia chegar ao ponto de dizer, alias gritar, (porque sabemos beem o quanto as pessoas ficam alteradas), "não, não estou bebada" (sendo que poderia estar), cada um é cada um, mas acho que todos têem que olhar para o seu antes de falarem do próximo, pois será que nem em uma festa alguem pode ir, e ser feliz? Poxa, se eu bebo ou não, se eu estou feliz ou triste, o problema é meu, então se toca, ficadica*. Aprenda a viver a sua vida e depois me pergunte o que eu faço para viver a minha.



Idiotas --'

3 comentários:

  1. Uiiiii e agora quem tem coragem de perguntar se ela tah beba?!?! kkkkkkkkkkkkkk...concordo com a minha best aí,pra curtir uma festa não é preciso beber *-*...e se for beber respeite seu próprio limite xD

    ResponderExcluir
  2. tipo vc ta mto certa!!! as vezes eu sofro dessas paradas, pq sou de igreja, e "alguns" acham que por ser de igreja a gente naum se diverte! nada a ver, pelo contrario, igual vc, julgaram q vc bebeu por estar feliz dançando e tals, essas pessoas naum merecem nem ser escutadas!! ... tipo amor, o melhor q vc pode fazer, eh ignoralos! ;)

    ResponderExcluir
  3. oi..... to com vergonha....mas vai lah. eu já tomei um porree é uma experiência que não pretendo repetir, agora eu conheço o meu limite, e pretendo nem chegar perto dele, pq nunca precisei beber pra me divertir e pra aparoveitar uma festa, pq se sabe quando vou gosot de paroveitar, extravasar, digamos que eu sou naturalmente alterada.......ehehehehe... mas poxa tomei um porre, ok........ isso tbm é problema só meu, pq mesmo bêbada, eu sei respeitar as outras pessoas, então me respeitem, ñ é pq eu fiz isso uma vez, q vcs tem q me mandar pro AA.... eu só vacilei, sou humana,ok..... estamosaí para apredenr e essa é lição que aprendir, possa dizer q tenho conhecimento de pós-graduado (pq a experiencia foi horrível). E enfim, eu continuo sendo a mesma de sempre, eu vou continuar saindo, eu vou até beber ( moderadamente), eu vou dançar até o chão se tiver com vontade e isso não me tornará uma pessoa melhor e nem pior, mais e nem menos legal.....simplesmente vou continuar sendo eu.

    ResponderExcluir