sábado, 27 de abril de 2013

Luz a brilhar

 Oi gente! Eu sei que faz tempo que eu não posto nenhuma música aqui e nem dou dicas de novos cantores e afins, mas esse carinha merece uma atenção maior. Venho através deste meio, falar um pouquinho sobre o talentoso do Vitor Kley. Um gaúcho muito fofo dono de uma voz doce e suave que vem conquistando cada dia mais o mundo da música.
Eu encontrei o Vitor através de um cover do Detonautas  e me encantei pela sua voz, assim comecei a procurar mais sobre ele. Foi então que eu descobri que ele começou a fazer umas parcerias com o Armandinho - que para quem não sabe eu sou muito fã ♥ -. E depois dessa grande empurrãozinho do maestro, a carreira do gato fluiu.  Lembrando que ele possui um outro trabalho que foi o seu primeiro CD lançado através de uma produção independente. E cá entre nós, a voz dele é apaixonante!
 Neste último dia 22 o gato lançou o seu mais novo trabalho o CD - Luz a Brilhar. É isso aí, este novo trabalho ficou incrível e muito gostosinho de ouvir. Dá uma passadinha lá na página dele e venha curtir esta vibe comigo! 



  Só pra descontrair um pouquinho; Vem pra perto de mim ♪         



                                                    FanPage  - Twitter  - Instagram - Youtube

2 comentários:

  1. Ótima dica Flavinha! O Vitor é mesmo um fofo e eu curto muito esse estilo musical, que sei lá me lembra praia, me lembra tranquilidade, sabe... levar as coisa numa boa, meio que vai de Armandinho até Jason Mraz (acho q é assim q se escreve) e realmente, como diz no site do Vitor (que aliás eu adorei, pq é simples, mas tem um visual bem divertido) não tem muitos artistas no Brasil com esse estilo.

    ResponderExcluir