terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Você e Eu

As coisas andam meio complicadas por este lado, na verdade andam até saindo dos trilhos. Céus, que bagunça! Eu, assim como muitas outras pessoas observamos o quão distante eu estou, e digamos que até um pouco perdido. Eu não sei mais o que faço. 
Antes era tudo mais simples, mais fácil, entende? Éramos eu, minha paranoia e nada mais que isso. Sinto falta disso. Sinto falta de conversar sozinho com a maré. Sinto falta de não pensar em nada, enquanto tudo se desenvolvia na minha frente. Sinto falta de ser apenas eu. O problema é que aí chegou você, e mudou tudo aquilo que eu pensava que gostava e mantinha.
Surgiu você na minha vida e sem me dar conta, sempre quando eu estava cabisbaixo eu lhe procurava, você se tornou em tão pouco tudo pra mim.
Pouco me importava se você queria me ouvir ou não, se queria me ver ou não. Eu queria, e isso já era motivos o suficiente para você também querer. Você nunca recusou um pedido meu. Um sorriso seu.
Quando eu voltava pra casa, eu não sabia ao certo o que queria ou deixava de querer e pra falar bem a verdade eu nem queria saber. Mas aí você apareceu mais uma vez. E apareceu sorrindo feito uma babaca e eu perdi o meu chão e todo texto decorado que já tinha ensaiado mil vezes pra lhe dizer que era apenas amizade, que fora isso não era nada disso. Só que eu me perdi, me perdi em meio aos seus lábios e olhares e ainda perdido procurei te encontrar. Porque nós sabemos que depois que você apareceu só existe você e eu. 

5 comentários:

  1. Hummm...

    Momentos opostos, me encontro na fase que já estou cansada do eu, da minha paranoia, de estar só, de ser só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todos nós possuímos um momento mais "eu". Mas não fique cansada do estar só, mas se preocupe se você se sentir só. (:

      Excluir
    2. FATO! Na verdade era assim que me sentia! Sentia... porque chegou um momento que lembrei que Deus sempre está comigo e por isso nunca estou só, eu sempre posso procurá-lo, ele sempre esteve lá!

      Excluir
  2. oh, uma tag pra você responder viu?

    http://nandscampos.blogspot.com.br/2013/03/primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir