quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aos 50!



-          -Acho que vai chover. Se importa?
-          -Não, ta tudo bem. Vai ser perfeito não vai?
-         - Uhun.
-         - Ok, te vejo mais tarde.

Eu não me importaria se caísse o mundo naquele dia, ou se o sol resolvesse dar as caras e contemplar a nossa felicidade . Tudo estava perfeito, as rosas eram perfeitas. O nosso amor  estava perfeito. Lembro que o seu vestido molhou na beirada e você furiosa queria trocar, fez até o seu pai ir atrás de um na cidade. Que loucura! Você estava perfeita, você é perfeita. Sempre discutíamos sobre quem lavaria a louça suja na pia, e eu sempre perdia. Você vinha como quem não quer nada e me enfeitiçava e eu sempre caindo ao seus encantos fazia tudo o que você pedia. Sei que as vezes fui falho e ausente, mas sempre procurei me manter presente. Eu te jurei amor eterno, e aqui estou eu, renovando os nossos votos de casamento encima de uma pedra com nossos netos nos olhando e você me sorrindo. Você sempre me perguntou porque eu nunca desisti da gente. É simples, o amor por mais difícil e complicado que seja ele nunca desiste. Porque amor que é amor, não se deixa levar por dias tristes. 

Um comentário: