terça-feira, 3 de abril de 2012

A última romântica (?)


Ouvi dizer que eu era a última romântica, olha o absurdo! HAHA
Talvez o fato de gostar de coisas as vezes consideradas banais, me torna sim um pouco romântica, o mais engraçado de tudo é que eu não tenho um “estilinho” romântico, ou não aparento, nisso eu concordo plenamente quando me comentam. Mas eu gosto sim do cavalheirismo, do inesperado, do simples e do carinhoso. Não sei vocês mas eu não consigo assimilar a hipótese de estar namorando sem realmente existir um real pedido, esse negócio de ser conforme os meses, eu realmente nunca entendi, talvez seja algo que esteja relacionado ao meu signo, porque eu gosto das coisas muito corretas e se algo sai dos trilhos, sei lá é como se perdesse totalmente o rumo e teria que zerar e recomeçar, não digo que “tem que ficar duas vezes e já sair namorando” não, não é isso, só estou falando que gosto das coisas aos conformes, só isso. Gosto de pedidos, declarações e flores, gosto do cuidado, do ciúme (sem exagero, claro), gosto de saber o que fez a outra pessoa lembrar de mim, gosto do amor em si.
Mas as vezes acho que eu realmente nasci na época errada, eu acho extremamente lindo e *sensual* o Tango, e é raro alguém praticar essa dança hoje em dia, na verdade é raro algum guri saber alguma dança a dois, mas ok... superamos. Esse gosto estranho, esse apelo ao romântico, mas nada daquele romântico “molenga” que não sabe fugir das regras ou não saiba conquistar uma garota fora do seu padrão culto, tem que ter pegada, saber chegar, ter iniciativa e não fica somente de longe observando, afinal não são todas as garotas que possuem o dom de adivinhação né? Eu por exemplo, podem ficar horas dando indiretas que as vezes deixo passar totalmente despercebida,  ou acabo levando totalmente na brincadeira.  Enfim, seria bem mais fácil eu comentar sobre o romantismo do que me encaixar de tal forma nele, mans é isso ai.

obs: referente ao video, ignorem a demora da garota, que por sinal se eu fosse ele teria virado as costas e deixado brisando por ali, maaaans o guri foi extremamente lindo *o* - ah mas Flávia, tu iria chorar horrores e imagina a vergonha, é pois é eu não eu não sei qual seria a minha reação perante a tal declaração, mas uma certeza eu teria, me acabaria em choro, fact! Whatever. 

Um comentário: