terça-feira, 14 de junho de 2011

Em um passado nada distante...

Eu gostava da época em que as pessoas eram mais sinceras, tinham mais opiniões próprias não eram tão acomodadas com as mesmices do dia-a-dia. Gostava da época em que todos sabiam se impor quando não queriam algo, lutavam pelos seus objetivos, tinham motivos significantes para mudarem o ponto de vista de uma pessoa. É eu realmente prefiro a velha "era".
Hoje todo mundo é bi,  AMA café, é feliz, ouve Beatles desde que nasceu, é escritor de gavetas, sabe tudo sobre fotografia, mesmo não sabendo nem segurar uma camera nas mãos... oi? será que dá pra se impor e dizer o que realmente pensa e sente? Será que é tão dificil assim? Por que  não diz de uma vez que é gay, que ama chocolate quente, que não suporta Beatles? É vergonha? Não se deve sentir vergonha de possuir um carater e um ideal em sua vida, deve sentir vergonha de não possui-lo.

sinto falta de verdades...







antes de falar qualquer coisa... leia - Opções & Opiniões - Obrigada (:

Um comentário:

  1. Então, acredito que está na hora das máscaras cairem e encararmos o mundo de frente com seus preconceitos, as pessoas com seus defeitos e a vida com seus problemas, não podemos ter vergonha de quem somos e viver numa mentira apenas para sermos aceitos... Eu tenho gosta de dizer um foda-se pra sociedade comtemporânea!Mas não vejo que as coisas já tenham sido melhores, em outros tempos os judeus já se esconderam, a mulher nem voz tinha ou ao menos ñ se ouvia, ser gay era uma orientação, depois uma opção, agora é uma condição. Acho que independente de tempo, espaço ou situação precisamos impor nossa opinião e ns valorizar, sendo gay, sendo hetero, gostando de rock, de pop, dq for... devemos ser felizes com aquilo q somos, pois essa é a nossa verdade... minha indiferença para os mascarados do passado, do presente e do futuro....

    ResponderExcluir