segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta Para Um Amigo

Queria ser a dona do tempo, para ele poder voltar e contigo sempre estar...
Sei que me faço ausente, e como isso me dói, queria tanto estar presente que nem sei como explicar, de nada adianta soltar palavras, mas sei que de muito adianta a quem as ouve, a saudade é algo inevitavel, algo que eu realmente não posso controlar, e eu sinto muito a sua falta, creio que não haverá tempo e nem pessoas que se comparem e possam ocupar o seu lugar, e eu tampouco quero isso, pessoas como você levarei sempre comigo, porque o mais lindo que guardo em mim é a nossa amizade e o tempo que passamos juntos.
Queria tanto que não ficassemos tanto tempo separados. Amizade é irmandade!
Pareceres, idéias, músicas, amizades, vida, tristeza, alegria, medo, sonhos, tudo contigo compartilhado e assim permanecerá para toda a eternidade.


Te Amo!


Flávia Prudêncio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário