segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor²

meus batimentos sempre serão confundidos com os seus... I'm yours
Conheço muito bem o tal de amor, ele anda junto a mim todos os dias, sabe os meus defeitos e minhas qualidades, conhece tudo tão bem que parece fazer parte de mim, sabe meus medos e sonhos, conhece até o que eu desconheço de mim mesma, não me abandona é leal, me faz sorrir, me faz bem. Com ele sei que sempre estarei segura, e que jamais ele irá me machucar, ele pensa no futuro se baseando no passado e vivendo intensamente o presente, ele consegue sentir o que eu sinto até pelo meu simples ato de respirar, infelizmente tenho medo de perde-lo, tenho medo do amanhã incerto, mas ao mesmo tempo me sinto confusa ao saber que o nosso amor não é tão compativel, como eu queria que fosse...
Sei que você sempre estará ai pronto para me doar o seu coração, não o quero pra mim, quero que ele bata cada vez mais forte e feliz, quero que ele alcance o inalcansável, e que a cada momento ele possa se orgulhar de um dia você ter feito alguém tão feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário