segunda-feira, 21 de junho de 2010

As asas de um sonho

Qual será o real valor de um sonho? Só saberei a resposta no dia que realizar o meu, mas será que vale a pena você jogar tudo pro alto em função dele, e mostrar a todos que sonhos realmente podem se tornarem reais, ou simplesmente abaixar a cabeça e torcer para que o carinha la de cima dê a você de mãos beijadas? Nada que é ganho sem esforço é valorizado, meus pais sempre me dizem isso. "Para você ganhar algo você tem que se esforçar, caso o contrário sua vitória não terá o merecido valor". E isso vale para os sonhos, é tão fácil alguém hoje te ajudar você conseguir o que quer e depois esquecer o que você sonhou, esquecer o valor de seu sonho, o valor que você ao menos achava que tinha, acho isso uma grande sacanagem. É dificil, realmente muito dificil, e triste, triste pelo fato de você ver que pessoas que realmente não valem o que procuram ganharem de bandeija e depois jogarem fora como algo descartável algo que realmente não tem valor, e você segue lá lutando pelo seu, e as vezes não cosegue torna-lo real. Mas creio que se você persistir você o tornará real, afinal o impossivel é só questão de opinião.

Só quero que as pessoas parem de cortar as nossas asas e nos deixem voar.

2 comentários:

  1. É verdade, só damos valor á uma coisa quando sabemos o quanto foi difícil consegui-la.

    Sempre apoiando minhas decisões loucas, até mesmo quando nem eu acredito nelas PKAPOSPOAKPOSKPOAKSPOA
    Siis (L)

    ResponderExcluir
  2. amigaaa esseseu post é fundiu a msg de dois peoams meus..... sério mesmo......mas ñ eskeça amiga mesmo que os sonhos são cmo estrelas e mesmo que sua luz se pague, olhe para o céu, pois existem outros milhões por cumprir, o importante é ñ deixa de lutar, de acreditar......

    ResponderExcluir